passa o char delas!!!!!!!!!Postado originalmente por Admin TibiaBR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

passa o char delas!!!!!!!!!Postado originalmente por Admin TibiaBR
Última edição por Ivan ryukiti; 12-05-2005 às 02:02.
Ryu'Sky Cruiz
Malvera
lvl 69
__
Ryukiti
Tenebra
lvl 51
ml 57
Hackad
Retired
Pelas fotos do ultimo encontro a galera parece ser animada,naum consigo imaginar outro assunto a nao ser a falaçao em char nesses encontros.pena q nem da pra eu ir,mas pra os q vao se divirtammmmm!!!
fiquei curioso pra saber se o setzer é o cara de rabinho ou é o otro?
vo fala com uns colega...pra v c nois vai mais o foda eh se nois viaja isso tudo e chega ai e n tem quase ninguemotro problema eu n jogo mais tibia hauhauhahuuha to por fora total...to envolvido com ot...ai fica meiu mal, n conheso nenhum kra q vai ta nesse trem hauhauhauha
qualque dia vmo faze um encontro ou em sao paulo ou em mato grosso do sul! ^^ fica mais perto![]()
http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg
"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."
queria q tivesse um desse tp só q com chars de Xantera em Santos...=)
Playing In Memory Of

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Que rox eh aqui pertinhu de onde eu moro masi a passagem eh 4.4o fura os zoi masi vale a pena!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:lhdevil: HAIL VOLTA REDONDA :lhdevil:
Eu moro em Santos, tem uma lan house aqui onde tem os melhores jogadores de santos, de xantera, e uns dos melhores do brazil que pegam level mais rápidoPostado originalmente por Hextors
Vou ver se tem alguma coisa programada, qualquer coisa estarei avisando :thumb:
Vai alguem de harmonia? si for eu ateh vo :p
aeeeeeeeew demorou
eu moro pertin de resende
eu vooooooou \o/
me esperem aeee huhuhuhuhu
Eu vou e vou levar uma galera![]()
E eu sou o q hein? ¬¬Postado originalmente por Babibic-Elysia
hehehe...vai sim!!!
Vou ver se vou.....
tenho q falar com o tio Kele haeueahuaehuae xDDD
~Asera~