Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Testando New Proxy-

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs estão enganados... não vai virar modinha...
    talvez por enquanto sim, enquanto nolag.c... tah free
    dps q começar a pagar, só quem quer jogar msm vai ter.

noob de carlin não paga nem premmy acc, pq pagaria proxy?:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de testar esse proxy, a latencia subiu... sem o proxy variava entre 200 e 230, com proxy subiu para 250 e 300.

Pelo que eu sei, a distancia é a mesma com ou sem proxy, e a falha do nosso sistema é o link internacional do Brasil que é ruim. para melhorar o governo teria que investir. É recomendado esse proxy pra quem tem internet muito ruim e com provedor ruim.

Edit:

Só pra constar: Os gringos jogam com latencia 30.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacred Reaper Ver Post
    acabei de testar esse proxy, a latencia subiu... sem o proxy variava entre 200 e 230, com proxy subiu para 250 e 300.

Pelo que eu sei, a distancia é a mesma com ou sem proxy, e a falha do nosso sistema é o link internacional do Brasil que é ruim. para melhorar o governo teria que investir. É recomendado esse proxy pra quem tem internet muito ruim e com provedor ruim.

Edit:

Só pra constar: Os gringos jogam com latencia 30.
    vc ta vendo isso com o elf?

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha nao sei voces ... mas eu fiz os testes do proxxy em um char lvl 40 e a diferenca de usar ou nao o proxxy foi praticamente nula ...

nao sei se fiz algo errado ou se quanto maior o lvl do char mais facil de se ver a melhora mas eu nao senti grande necessidade nisso não
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA, eu uso o nolag, e garanto que é seguro , pois os bits de dados passam por canais criptografados , ou seja , o hoster não poderá ver nada pessoal seu , apenas o sinal , e dá muita diferença sim , a latencia diminui 100% , mas sempre tem um que foge a regra , mas enfim , testem ué, nao vao perder nada com isso ;p

Publicidade:

Registro
    30-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja to vendo isso a 10 anos, e nego ainda pergunta. Então juntei umas informações aqui e espero que agora vocês intendam o que é o "Proxy".

1 - Bom, primeiramente isso não passa de uma ponte, que recebe e envia os dados da sua conexão para onde está sendo hostiado e hospedado o jogo em questão. Nesse caso funcionaria da seguinte forma:

Sua Casa ----- > Servidor PROXY -----> Servidor do Tibia.

O proxy funcionaria nesse caso como um atalho, que faz com que as informações que foram enviadas da sua conexão possam ser respondidas de uma maneira mais rápida pelo servidor hoster

2 - Depois desse blábláblá todo, esse troço é seguro?
    Sim, e MUITO! Os servidores de proxy trabalham com uma ponte de dados criptografada em SSH, ou seja, como disse o amigo ali em cima, a unica coisa que a pessoa pode ver é o sinal, mais NADA.

3 - Mais que diabos é SSH?
    O SSH (Secure Shell) é um programa para logar em um outro computador usando uma rede, para executar comandos em uma máquina remota, e para mover arquivos de um computador para outro. Ele fornece autenticação forte e comunicação segura sobre canais inseguros.

4 - O proxy faz diferença, sim ou não?
    Sim, faz diferença, pois formando essa ponte de tráfego mais rápida de Envio/Recibo de dados, sua latência no game diminui drásticamente, fazendo como se você tivesse do lado do hoster.

5 - O tibia permite isso?
    Sim, não tem nenhuma lei ou regra que inibi o uso de servidores proxys para diminuir sua latência no tibia, e isso ja foi postado o link com o CM falando no forum oficial.

Bom, espero que depois disso, tenham entendido melhor o que é o proxy
    :*:*:* s2 pra vcs HUAHUAH
    IGUIIN~

WAR SHANERA [ON]

Registro
    30-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir funfa!

testei e deu certo!
    pqp mt bom! :wub:

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa amigao..deixa eu pergunta..quanto q eh sua net?
    e no video com o proxy vc foi apenas nas setinha?! sem nenhum dash nem nada?!

Registro
    30-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile profixy

pra vc etr noção a minha é de 200k

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saburo Ver Post
    e dai ?
    isso nem era pra existir
    isto era pra ser obrigação da cipsoft pagar pelo menos um hoster descente para que nao tenha lag...
    ja pagamos por premmy pra jogar em um servidor com lag, e ja que a cip nao faz isso, nós tem q se virar e pagar por um serviço que diminua o lag tbm...

vc só pensa em vc mesmo.. pq?
    será que tem medo ?
    @ medo do que? deixa de ser imbecíl cara.
    Tava testando esses proxy's e realmente funcionaram de maneira que me surpreendeu.

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. Tibia +Proxy
    Por Zimu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2016, 14:19
  2. Tecnologia | TUNELING PROXY - dica contra lag
    Por legionarioub no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 17-07-2010, 09:59