Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Tibia jogo do Capeta?

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia jogo do Capeta?

Tibia pode ser dizer por muitos "O jogo do Capeta" Por viciar a pessoa a jogar, cada vez mais e mais.
    Eu quando não jogava tibia tinha uma vida normal, boas notas , bom relacionamento com a familia e etc... Depois que comecei a jogar jogava soh finais e semana, e jogava 2horas no maximo ateh que comecei a me viciar no outro final de semana jah eram 4 horas....5...6..7...8 ateh que hj meu pai tem banda larga e eu jogo tosdos os dias 4-5 horas pq meu pai nbao dexa se nao eu jogaria muito mais , meus pais sao separados entao vou para minha mae finais de semana e na casa dela ela libera geral,lah eu posso jogar toda madruga e todo dia as vezes passo 35 horas jogando sem parar Tibia.Meu pai acha que vou ter Problemas na visao e etc se eu jogar muito, por isso ele me limita muito.Sinto muita falta de tibia nas horas que nao jogo,fico triste e sinto um vaziu,nao gosto muito de converssa com meus pais pelo jogo.
    E agora o tibia [e um jogo do capeta ou não??
    Digam suas hist[orias como a minha(que serviu como um desabafo)
    Malz se este topico nao for de muita utilidade este e meu primero aqui no forum.

Obrigado.

Sant

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só é pra quem não consegue administrar esse vício, se VOCÊ mesmo não quiser parar de jogar tibia, é realmente algo tão bom assim? Não tem mais NADA que você goste de fazer?
    Eu, particularmente falando, nunca viciei muito em tibia não, já fiquei 8 horas seguidas no pc... mas nunca só no tibia!
    Putz, pode ser qualquer coisa, videogame, cinema, desenho, RPG, namorar, sair na balada em pegação total... sei lá! Mas sai de frente da telinha...
    Tente passar um tempo fazendo algo além de jogar tibia... é IMPOSSÍVEL você gostar só de... tibia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro

Tibia e jogo do Capeta,do Dragon Lord,do Hero,da Giant Spider e até dos Ratos, você não sabia?

@Topic:

Recomendo a você procurar um psicologo, sentir vontade de jogar um jogo e normal, mais ficar triste e drepessivo não é comun não.

Uma dica e tentar reduzir as horas que você joga, se você 4 Horas por dia, vai para 3:30 no outro dia 3:00 e sempre procurando atividades alternativas que não sejam o Pc para ocupar essas horas vagas, recomendo ler um livro...

Flws

< RePP >

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,obrigado jah estou fazendu isso mais tipo,eu sei lah eh estranho muitas pessoas se viciam muito pior que eu,os Hlvl tudu sao uns vicio ficam ateh 48 horas jogando sem parar,minha vida e u PC sempre disse isso,vou ser CG e vou usar muito PC por isso adoro jogar Tibia pq e uma coisa muito divertida.

Mais deve ter alguma MSG Subiliminar por tras disso.

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixiii vc tá numa situação crítica cara ...

uma vez era igual a vc sempre queria tá na frente do pc .. ficava bravo quando meus pais pediam pra eu sair pra uma festa de família soh pq eu naum podia meche no computador ...chegava na festa e ficava soh pensando em chega em ksa e ir joga ..

mais agora eu achu q mudei muito ... tipo eu fico cerca de 3 hrs por dia no pc .. e final de semana fico a tarde toda .. e as vezes eu saio...

antes eu ficava umas 6 hrs por dia e sábado e domingo ficava das 9:00 até 00:00

mais agora parei com isso .. senti q isso tava acabando com minha vida .. e decidi faze outras coisas nas hrs e q eu jogava tipo assisti Tv , joga um futebol , começei a treina basquete e volei na escola .. etcc ..

tente fazer isso tb
    mude radicalmente sua vida ...

Publicidade:

Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, vou seguir todos os conselhos da galera....Mais a pergunta é Tibia tem alguma MSG subiliminar?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santhell
    Sim,obrigado jah estou fazendu isso mais tipo,eu sei lah eh estranho muitas pessoas se viciam muito pior que eu,os Hlvl tudu sao uns vicio ficam ateh 48 horas jogando sem parar,minha vida e u PC sempre disse isso,vou ser CG e vou usar muito PC por isso adoro jogar Tibia pq e uma coisa muito divertida.
    Quanto a isso você está errado, são poucos os HLs que realmente ficam 24h online... a maiora sharea mesmo ¬¬
    Trate o tibia somente como um passa-tempo, esse é o maior erro de alguém que joga tibia: "ah droga eu tenho q pega skill/ml ateh o fim da semana...". Pra quem joga tibia não há isso, há a diversão e a comunidade, coisas que devem ser respeitadas, preservadas e cultivadas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss veio, o seu vicio parece ate o vicio dakeles caras drogados e talz. Tipo, o jeito q vc falo parecia o mesmo jeito q um drogado ou fumante fala. ahuahuahauhauaha, sinto em lhe dizer, mas VOCE VIRO UM NERD SEU MERDA :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Seguidor e fan do Bruce Lee. Uma vez Lee, o kung fu sempre corre em suas veias :riso:

http://img63.exs.cx/img63/5467/53811...alrh6er9na.jpg http://img52.exs.cx/img52/5420/pinguinssss5vm.gif
    Um dia chego a isso A natureza eh realmente cruel :riso:

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhuehuheuh, TUDO MENOS NERD PLZ,hehe tnhu que para com isso mesmo.
    Mas...pode crer que eu nao sou tao viciado assim neh...Mais jah parei de joga(to aqui no forum vcs nao tao vendu)Mais to train em AFK.Vou deixar este vicio pra quando eu ser velho,dai vou poder jogar bastante hehe nao vai ter AULA!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio mesmo kra, tenta ficar uma semana sem jogar, e vc vai descobrir q a vida eh bem maior que onde vc joga pc...
    tibia eh pra ser um passatempo, naum um vicio...

Publicidade:

:sword: :medieval: I make my own fate :sword: :medieval:

Permissões de Postagem