Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: O que aconteceu hacked

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que aconteceu hacked

aew galera n sei o ki aconteceu,acho ki foi hacked msm,meu dp estava cheio sem slot em carlin,enviei uma parcel,ela estava la,mas so ki minha bp com meus melhores itens sumiu!!!!!!!! quando ta cheio o dp o ki acontece se enviar a a parcel me ajudem aew to kerendo sabe o ki aconteceu com minha bp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Remova alguns itens do seu depot que talvez sua bp com itens apareça. Se não aparecer volte aqui.

O que acontece é que uma vez que a caixa do depot atinge o limite (1000 itens pra free account e 2000 pra premium accounts), nenhum item pode ser colocado lá, embora seja ainda possível enviar parcels pra esse depot. Qualquer item excedente enviado pelo correio será armazenado com segurança no depot até que o dono o remova. Porém, nenhum item pode ser colocado manualmente na caixa do dp até que items suficientes para que o depot tenha menos que sua capacidade máxima seja removida.

Faz o que eu falei, às vezes ainda tá lá mas você precisa limpar alguns "slots" do depot pra que apareça porque a parcel pode o ter escondido.
    Se não conseguir aí são outros 500!

É porque se me lembro bem, já até aconteceu comigo. Não tenho certeza do número exato mas vamos supor que quando você abre o depot tenha 20 slots + a caixa do depot. Se tu enviar 30 parcels, todas chegarão, mas somente 20 aparecerão lá, e as outras 10 só vão aparecer a medida que você limpe os slots que contém as 20 parcels...

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 27-03-2010 às 11:02.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. hacked por um tecnico, oque fazer?
    Por joker'soul no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 22
    Último Post: 08-12-2008, 10:16
  2. Fui hacked! =/ como pegar dinheiro fast?!
    Por Zenic Astus no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2008, 20:06
  3. HAcked !
    Por MysterxFox no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 17
    Último Post: 12-02-2008, 14:41
  4. Uploads.Tibiabr HACKED!
    Por Baumgar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2008, 10:51
  5. Riscos De Ser Hacked.