Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Topico para upar skills com knight

Banido
    Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Topico para upar skills com knight

Bem qndo c sair de rook escolha que tpw de arma c vai usar fiquei em troll batendo em full def ser for axe sycle, sword =knife,club=club Séria bom ate cerca de 30/30 ai vc com uns equipes scale armor,brass legs,dwarven shield,scarfs vc pode ir treina com rot,se vc for treinar com rot puxe so 2 leve parcel se puder vim mas de 3 rot em vc pode ser lixado..

Fiquei no rot cerca de 65/65 ai se vc tiver com uns equipes! Um p set é guardian shield,stell helmet vc pode ir nos dwarfs puxe 3 lembrando que bata com uma arma sempre fraca! Não esqueca de levar parcels...

Fiquei ate uns 67/67 ai vc tendo uma k armor um dragon shield p legs stell helmet vc pode treinar com slimes lebrando que so 2 te batendo leve pra um local que so 2 podem te atk atke sempre o falso e nunca esqueça do food ... Mais se vc tiver um k set dragon shield e etc vc não levar mt hit....

Fiquei com slime até ... um skills bom bom pois tenho tinha 83/81 ficava sempre nos slime leva pouco hit.. ESPERO ter ajudado Falem se gostaram...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-'

ta , vc falo pro cara SOH treina skills , tipow da onde vai saih grana pra ekips se ele soh fica treinando????
    Vc não falo lugar pra caça , não falo da ond vai tira dinheiro pra esses ekips , soh falo os bicho pra treina e os skills pra treina com os bichos , ( acho que o pessoal ja ta cansado de saber disso pois existem muitos topicos assim ) então cara , eu não gostei não , muito MAL FEITO .
    :mad:
    RETIRED.

Banido
    Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Sem querer ser groso o topico e pra upar skills ...

E não para falar como vc consegue didin

Eu faço loot e treino em new server to com skills 61/61 ml 4 p set =)

Mais o topico e pra upar skills... Cya~ :mad:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Ta pela metade.

" pegue xx skills , tenha xx ekips " isso ta pela metade...não gostei , coisa feita pela metade NÂO PRESTA. :mad:
    RETIRED.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De um modo bem rápido e prático
    Não Presta
    Malfeito
    Sem A mínima nocaum

Obrigado pela atenção (Ó! rimou! XP)

Publicidade:

frases rox do forum:

" Quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

"Pulem, dancem, curtam a vida... mas lembre-se que neste momento há alguem sofrendo"

"Eu não sei com quais armas se lutará a III Guerra Mundial, mas eu sei que a IV será com paus e pedras."

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"

"Eh fazendo merda que se aduba a vida! "

"faça uma criança feliz... VISITE MEU FLOG! =)
    http://www.flogao.com.br/soldierteam

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom kra, vc devia ter explicado, onde pegar a grana para os ekips, citar alguns locais bons para treino, e oq fazer alem de treinar! afinal ngm fica ateh 80/80 no lvl 8....
    :sword: :medieval: I make my own fate :sword: :medieval:

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, eh impossivel conseguir esses equips so com o loot dos bixo de treino lol? tem q dizeer lugares pra caçar, memu q o topico seje sobre skills, voce envolveu ekips
    ekips=money money=hunt or runes(knight no make)
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. cara acha q o pessoal é de ferro..
    antes falasse mais

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldado Guardião
    De um modo bem rápido e prático
    Não Presta
    Malfeito
    Sem A mínima nocaum

Obrigado pela atenção (Ó! rimou! XP)

primeira coisa vc n tem moral pra dize q ta um lixo vc eh um lixo seus skills meu kina lvl 13 te da 3 pancada vc cai pq vc vai se usa oq ?life fluid hahaha noob vc eh lvl 20 skills 40 eu so lvl 13 skills 61/61 ml 4

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batatinh@
    primeira coisa vc n tem moral pra dize q ta um lixo vc eh um lixo seus skills meu kina lvl 13 te da 3 pancada vc cai pq vc vai se usa oq ?life fluid hahaha noob vc eh lvl 20 skills 40 eu so lvl 13 skills 61/61 ml 4
    no seu flog ta 59/59.... e mew.. para de querer humilhar os outros.... pra que isso?? Assim voce não chega a lugar nenhum...

Publicidade:

Permissões de Postagem