Bem qndo c sair de rook escolha que tpw de arma c vai usar fiquei em troll batendo em full def ser for axe sycle, sword =knife,club=club Séria bom ate cerca de 30/30 ai vc com uns equipes scale armor,brass legs,dwarven shield,scarfs vc pode ir treina com rot,se vc for treinar com rot puxe so 2 leve parcel se puder vim mas de 3 rot em vc pode ser lixado..
Fiquei no rot cerca de 65/65 ai se vc tiver com uns equipes! Um p set é guardian shield,stell helmet vc pode ir nos dwarfs puxe 3 lembrando que bata com uma arma sempre fraca! Não esqueca de levar parcels...
Fiquei ate uns 67/67 ai vc tendo uma k armor um dragon shield p legs stell helmet vc pode treinar com slimes lebrando que so 2 te batendo leve pra um local que so 2 podem te atk atke sempre o falso e nunca esqueça do food ... Mais se vc tiver um k set dragon shield e etc vc não levar mt hit....
Fiquei com slime até ... um skills bom bom pois tenho tinha 83/81 ficava sempre nos slime leva pouco hit.. ESPERO ter ajudado Falem se gostaram...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação