._________________.
Bom, eu faço fakes em 8x8, mas também tem gente que faz em 7x7/9x9 acho que até 6x6 tem gente que faz...
Cenário bem fraco, no ponto de que falta MUIITOS detalhes, o cenário ficou gigantão e não teve nem 1 tufinho de grama ou pedrinha, etc...
Separar quadros por um risco preto não fica muito bom, separe por 1 ou 2 pixels brancos entre o layout, a estética da fake melhora muito mesmo.
Você se descuidou com pixels brancos entre o braço e o corpo, no 1º e último quadrinho, não é nada alarmante, mas sempre tem um chato pra reparar, nesse caso, eu :p
Varie mais as árvores do cenário, tem muitas iguais.
Bom cara, se você postou só pra tirar duvida, dava pra ter postado na seção duvidas né? u_u mas tudo bem...
Acho que tem um monte de hipócrita aqui, chingando a fake do cara como se nunca tivesse feito nada ruim, se for pra postar só pra "humilhar" o cara, ISSO NÃO TE TORNA MAIS MACHO, na verdade, muito pelo contrário (sem ofensa à homossexuais, lógico o_o), então nem poste, não fará diferença, agora, se for um post pra ajudá-lo, aí sim é muito bem vindo e aposto que ele te respeitará muito mais do que se você postasse chingando ele.