Isso aconteceu hoje.Felicidade, ponto.
Era terça, era um shopping, eram passos...
Eu e minha amiga caminhando juntos por entre as lojas, observando-as, notando-as e eu imaginando como ficariam tais roupas nela, ou se aquele brinco seria mais conveniente que aquele anel. Andávamos de mãos dadas, apertadas e um pouco receosas. Pareciam mais frias, mais arredias, um pouco menos amorosas. Pensei nas possibilidades, e os pensamentos me eclodiram, me subiram e enfim se confundiram novamente não me dando mais idéia alguma além de um pesar no peito.
Ela tocou na minha bunda de forma tão discreta que não pude deixar de sorrir ao gesto. De certa forma aprecio nela, com todos os seus defeitos e qualidades este, o de me fazer esquecer de minhas tolices e me lembrar que no final nada é perfeito. Mesmo assim sei que não posso comigo em certos momentos.
Enfim era paz. Ela puxou o meu braço com aquele sorriso, as coisas pareceram mais claras e enfim senti felicidade, a felicidade. Não olhávamos mais pra trás, tenho a sensação de andarmos mais rápido que o normal e passávamos pelas lojas como se tudo fosse já fumaça. Porém em meio a tudo aquilo outra luz apareceu, uma criança em frente a uma vitrine.
A criança olhou para o vidro e viu do lado de lá um Buda esculpido em pedra, e apontando pra mim disse, olha mãe! Parei tudo, parei de correr, parei de pensar e sorrindo daqueles sorrisos puros e verdadeiros exclamei olhando fundo nos pequeninos olhos: É! Esculpiram um gordo...
Ele sorriu tão claramente, tão profundamente verdadeiro como se afirmasse o que disse, como se os pensamentos da criança não fossem diferente dos meus, de velho. Olhamos-nos bastante, sorrimos largamente um para o outro e cada um seguiu com sua mulher. Ele com sua mãe e eu com minha amiga. Até agora me sinto meio sorridente, afinal não é todo dia que se vêem sorrisos verdadeiros.
A vida é uma droga mesmo...
Gargalhadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação