Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tibia jogo do Capeta?

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool lol

nda a vre com jogo do kpta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, Isso acontecia quando eu tinha soh Discada mesmo.(Fikava o tempo penssando em Sabado e tal mais agora e Banda LArga)eu fico as vezes semanas sem Tibia mais como disse me sinto mal.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É isso ae Oz!

Citação Postado originalmente por Ozner
    Quanto a isso você está errado, são poucos os HLs que realmente ficam 24h online... a maiora sharea mesmo ¬¬
    Trate o tibia somente como um passa-tempo, esse é o maior erro de alguém que joga tibia: "ah droga eu tenho q pega skill/ml ateh o fim da semana...". Pra quem joga tibia não há isso, há a diversão e a comunidade, coisas que devem ser respeitadas, preservadas e cultivadas.
    É isso mesmo... olhe ali <== pras info do meu char. E olhe a quantidade BOSSAL (ou é colossal?) de coisas que eu posto. Me divirto muito... tanto que quando meu pc deu pau, instalei um 100 mhz bem lerdo e fiquei jogando soh fazendo putaria, contando história, lendo livro, e treinando ML (bom, isso dá pra treinar ao mesmo tempo), e semana passada me diverti pacas, tomando o maior dano de rot da vida - Bem, eu fui caçar bugs e rots com o meu druidinha enquanto eu conversava sobre "matemática de derreter o cérebro X paradoxx" no game chat... eu com os meus ekips podres (Deixei o meu p-set e o crown shield no dp pra se morrer lagado eu num perder), fui de leather legs, studded armor, legion helm, e warhammer e umas runas e comida. Quem me visse assim ia pensar que eu era um maker tosco, quando na verdade é o meu melhor char... quando ia terminar o dia... You lose 53 hitpoints due to an attack by a Rotworm. Tive de usar vita e cascar fora, aquele rot tava menstruado!

Tibia não é só buscar equips, é história, é caçada a mistérios e tesouros. Ou então explique se não foi isso que fez o famoso Pytru, dono de equipamentos invejáveis, se não me engano ele vendeu o cobiçadérrimo Thunder Hammer que ele tinha há oito anos. E não foi em quest tosca de baúzinho que ele conseguiu não... ele explorou, leu, brincou, fez concurso de poeta, e quando menos esperava... achou a porra daquele martelo. Ele tem isso tem ss dele no lv31 com isso+Demon legs + Golden Helmet. Enquanto isso tem mto cara que corre desesperado para pegar level 80+ de maneira absurda achando que vai ser o cara... Brinque, promova eventos, e não faça o roleplay de "Como vais, nobre cavaleiro?".

Bom, cansei de falar e desorganizei tudo.

Falei.

Alca.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sim~~

sim, por que todo jogo que eh "um mundo Inrreal,Mundo do "demonio" e isso eh um jogo do diabo sim.. pq todos jogos ke sao um mundo de "fantasia" eh do diabo ke controla

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É chato ver que garotos(as) de treze anos ou menos estão pensando assim...
    Quando eu tinha 13 anos o computador era uma alternativa pra passar o tédio e não a causa dos meus problemas...
    Vocês têm que saber conciliar a vida com o passa-tempo!
    Não acredito que Tibia seja a única alternativa que você tenha na vida...
    Tenho certeza absoluta que há mais coisas pra você fazer!

Abraços!

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... Jogo do capeta, mensagem subliminar? Não existe isso. Pode até ter uma mensagem mas para ela te afetar você deveria lê-la, já que o subconsciente não processa coisas que somente o consciente pode processar, como a leitura.

O máximo que acontece é vir um "capeta" no fórum causar polêmica.
    Wise is the man who turns the word into his strongest weapon
    Meu Flogão

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm, como disse voce esta tentando superar isso mas tente fazer isso:
    - Nao jogue nos dias de semana, so no sabado e domingo, nao importa se vc tenha banda larga ou nao, eu tenho e minha mae so deixa sabado e domingo.
    -Vc tem irmaos, jogue bola com eles, é a melhor coisa.
    -Assista tv, futebol(domingo tem corinthians e sao paulo), novelas, seriados da warner(recomendo mto), chaves(recomendo mto) e aquelas pegadinhas do joao kleber, etc...
    -Como disse o Alca Vicius, tente pensar como roleplayer, nao falar como um, imagine so vc ta morrendo por poison e tem q falar: "ola grandioso monge! Poderias me curar desse veneno tao terrivel?"
    Só isso
    Ps: Funcionou comigo.

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Conselho Relaxa se ta tenso
    2° Conselho Jogue apenas pra se diverti ..
    3° Saia com amigos .. qdo estiver vom eles nem vai sentir falta de tibia
    4° Arrume uma mina e vc vera ki nem ligara pro tibia direito ;p
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, comigo tambem foi igualzinho cara, vc nao tem controle
    flw

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava tibia, eu realmente gostava de jogar
    mas nunca deixei d fazer as coisas EXCLUSIVAMENTE pra joga tibia, as vezes eu não saia com meus amigos pq eu tava com sono, ae dormia um pouco e dps ia jogar, mas nunca deixei d me divertir na vida real por causa do jogo..

Publicidade:

Permissões de Postagem