nda a vre com jogo do kpta![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nda a vre com jogo do kpta![]()
† Pimp? Just Like Own Style .. †
Tibia Player Since 2003
http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg
hehe, Isso acontecia quando eu tinha soh Discada mesmo.(Fikava o tempo penssando em Sabado e tal mais agora e Banda LArga)eu fico as vezes semanas sem Tibia mais como disse me sinto mal.

É isso mesmo... olhe ali <== pras info do meu char. E olhe a quantidade BOSSAL (ou é colossal?) de coisas que eu posto. Me divirto muito... tanto que quando meu pc deu pau, instalei um 100 mhz bem lerdo e fiquei jogando soh fazendo putaria, contando história, lendo livro, e treinando ML (bom, isso dá pra treinar ao mesmo tempo), e semana passada me diverti pacas, tomando o maior dano de rot da vida - Bem, eu fui caçar bugs e rots com o meu druidinha enquanto eu conversava sobre "matemática de derreter o cérebro X paradoxx" no game chat... eu com os meus ekips podres (Deixei o meu p-set e o crown shield no dp pra se morrer lagado eu num perder), fui de leather legs, studded armor, legion helm, e warhammer e umas runas e comida. Quem me visse assim ia pensar que eu era um maker tosco, quando na verdade é o meu melhor char... quando ia terminar o dia... You lose 53 hitpoints due to an attack by a Rotworm. Tive de usar vita e cascar fora, aquele rot tava menstruado!Postado originalmente por Ozner
Tibia não é só buscar equips, é história, é caçada a mistérios e tesouros. Ou então explique se não foi isso que fez o famoso Pytru, dono de equipamentos invejáveis, se não me engano ele vendeu o cobiçadérrimo Thunder Hammer que ele tinha há oito anos. E não foi em quest tosca de baúzinho que ele conseguiu não... ele explorou, leu, brincou, fez concurso de poeta, e quando menos esperava... achou a porra daquele martelo. Ele tem isso tem ss dele no lv31 com isso+Demon legs + Golden Helmet. Enquanto isso tem mto cara que corre desesperado para pegar level 80+ de maneira absurda achando que vai ser o cara... Brinque, promova eventos, e não faça o roleplay de "Como vais, nobre cavaleiro?".
Bom, cansei de falar e desorganizei tudo.
Falei.
Alca.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
sim, por que todo jogo que eh "um mundo Inrreal,Mundo do "demonio" e isso eh um jogo do diabo sim.. pq todos jogos ke sao um mundo de "fantasia" eh do diabo ke controla
É chato ver que garotos(as) de treze anos ou menos estão pensando assim...
Quando eu tinha 13 anos o computador era uma alternativa pra passar o tédio e não a causa dos meus problemas...
Vocês têm que saber conciliar a vida com o passa-tempo!
Não acredito que Tibia seja a única alternativa que você tenha na vida...
Tenho certeza absoluta que há mais coisas pra você fazer!
Abraços!![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
Aff... Jogo do capeta, mensagem subliminar? Não existe isso. Pode até ter uma mensagem mas para ela te afetar você deveria lê-la, já que o subconsciente não processa coisas que somente o consciente pode processar, como a leitura.
O máximo que acontece é vir um "capeta" no fórum causar polêmica.
Wise is the man who turns the word into his strongest weapon
Meu Flogão
humm, como disse voce esta tentando superar isso mas tente fazer isso:
- Nao jogue nos dias de semana, so no sabado e domingo, nao importa se vc tenha banda larga ou nao, eu tenho e minha mae so deixa sabado e domingo.
-Vc tem irmaos, jogue bola com eles, é a melhor coisa.
-Assista tv, futebol(domingo tem corinthians e sao paulo), novelas, seriados da warner(recomendo mto), chaves(recomendo mto) e aquelas pegadinhas do joao kleber, etc...
-Como disse o Alca Vicius, tente pensar como roleplayer, nao falar como um, imagine so vc ta morrendo por poison e tem q falar: "ola grandioso monge! Poderias me curar desse veneno tao terrivel?"
Só isso
Ps: Funcionou comigo.
1° Conselho Relaxa se ta tenso
2° Conselho Jogue apenas pra se diverti ..
3° Saia com amigos .. qdo estiver vom eles nem vai sentir falta de tibia
4° Arrume uma mina e vc vera ki nem ligara pro tibia direito ;p
http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
Where's spider pig?
Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.
Toc Toc
Who's There?
Me, I kill you.
Po, comigo tambem foi igualzinho cara, vc nao tem controle
flw
mas nunca deixei d fazer as coisas EXCLUSIVAMENTE pra joga tibia, as vezes eu não saia com meus amigos pq eu tava com sono, ae dormia um pouco e dps ia jogar, mas nunca deixei d me divertir na vida real por causa do jogo..