Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Tibia jogo do Capeta?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia jogo do Capeta?

Tibia pode ser dizer por muitos "O jogo do Capeta" Por viciar a pessoa a jogar, cada vez mais e mais.
    Eu quando não jogava tibia tinha uma vida normal, boas notas , bom relacionamento com a familia e etc... Depois que comecei a jogar jogava soh finais e semana, e jogava 2horas no maximo ateh que comecei a me viciar no outro final de semana jah eram 4 horas....5...6..7...8 ateh que hj meu pai tem banda larga e eu jogo tosdos os dias 4-5 horas pq meu pai nbao dexa se nao eu jogaria muito mais , meus pais sao separados entao vou para minha mae finais de semana e na casa dela ela libera geral,lah eu posso jogar toda madruga e todo dia as vezes passo 35 horas jogando sem parar Tibia.Meu pai acha que vou ter Problemas na visao e etc se eu jogar muito, por isso ele me limita muito.Sinto muita falta de tibia nas horas que nao jogo,fico triste e sinto um vaziu,nao gosto muito de converssa com meus pais pelo jogo.
    E agora o tibia [e um jogo do capeta ou não??
    Digam suas hist[orias como a minha(que serviu como um desabafo)
    Malz se este topico nao for de muita utilidade este e meu primero aqui no forum.

Obrigado.

Sant

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só é pra quem não consegue administrar esse vício, se VOCÊ mesmo não quiser parar de jogar tibia, é realmente algo tão bom assim? Não tem mais NADA que você goste de fazer?
    Eu, particularmente falando, nunca viciei muito em tibia não, já fiquei 8 horas seguidas no pc... mas nunca só no tibia!
    Putz, pode ser qualquer coisa, videogame, cinema, desenho, RPG, namorar, sair na balada em pegação total... sei lá! Mas sai de frente da telinha...
    Tente passar um tempo fazendo algo além de jogar tibia... é IMPOSSÍVEL você gostar só de... tibia.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc eh muito fraco, assim qualquer faz sua cabeça. hehehe
    tem q resistir as tentações! :rolleyes:
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro

Tibia e jogo do Capeta,do Dragon Lord,do Hero,da Giant Spider e até dos Ratos, você não sabia?

@Topic:

Recomendo a você procurar um psicologo, sentir vontade de jogar um jogo e normal, mais ficar triste e drepessivo não é comun não.

Uma dica e tentar reduzir as horas que você joga, se você 4 Horas por dia, vai para 3:30 no outro dia 3:00 e sempre procurando atividades alternativas que não sejam o Pc para ocupar essas horas vagas, recomendo ler um livro...

Flws

< RePP >

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,obrigado jah estou fazendu isso mais tipo,eu sei lah eh estranho muitas pessoas se viciam muito pior que eu,os Hlvl tudu sao uns vicio ficam ateh 48 horas jogando sem parar,minha vida e u PC sempre disse isso,vou ser CG e vou usar muito PC por isso adoro jogar Tibia pq e uma coisa muito divertida.

Mais deve ter alguma MSG Subiliminar por tras disso.

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santhell
    Sim,obrigado jah estou fazendu isso mais tipo,eu sei lah eh estranho muitas pessoas se viciam muito pior que eu,os Hlvl tudu sao uns vicio ficam ateh 48 horas jogando sem parar,minha vida e u PC sempre disse isso,vou ser CG e vou usar muito PC por isso adoro jogar Tibia pq e uma coisa muito divertida.
    Quanto a isso você está errado, são poucos os HLs que realmente ficam 24h online... a maiora sharea mesmo ¬¬
    Trate o tibia somente como um passa-tempo, esse é o maior erro de alguém que joga tibia: "ah droga eu tenho q pega skill/ml ateh o fim da semana...". Pra quem joga tibia não há isso, há a diversão e a comunidade, coisas que devem ser respeitadas, preservadas e cultivadas.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É isso ae Oz!

Citação Postado originalmente por Ozner
    Quanto a isso você está errado, são poucos os HLs que realmente ficam 24h online... a maiora sharea mesmo ¬¬
    Trate o tibia somente como um passa-tempo, esse é o maior erro de alguém que joga tibia: "ah droga eu tenho q pega skill/ml ateh o fim da semana...". Pra quem joga tibia não há isso, há a diversão e a comunidade, coisas que devem ser respeitadas, preservadas e cultivadas.
    É isso mesmo... olhe ali <== pras info do meu char. E olhe a quantidade BOSSAL (ou é colossal?) de coisas que eu posto. Me divirto muito... tanto que quando meu pc deu pau, instalei um 100 mhz bem lerdo e fiquei jogando soh fazendo putaria, contando história, lendo livro, e treinando ML (bom, isso dá pra treinar ao mesmo tempo), e semana passada me diverti pacas, tomando o maior dano de rot da vida - Bem, eu fui caçar bugs e rots com o meu druidinha enquanto eu conversava sobre "matemática de derreter o cérebro X paradoxx" no game chat... eu com os meus ekips podres (Deixei o meu p-set e o crown shield no dp pra se morrer lagado eu num perder), fui de leather legs, studded armor, legion helm, e warhammer e umas runas e comida. Quem me visse assim ia pensar que eu era um maker tosco, quando na verdade é o meu melhor char... quando ia terminar o dia... You lose 53 hitpoints due to an attack by a Rotworm. Tive de usar vita e cascar fora, aquele rot tava menstruado!

Tibia não é só buscar equips, é história, é caçada a mistérios e tesouros. Ou então explique se não foi isso que fez o famoso Pytru, dono de equipamentos invejáveis, se não me engano ele vendeu o cobiçadérrimo Thunder Hammer que ele tinha há oito anos. E não foi em quest tosca de baúzinho que ele conseguiu não... ele explorou, leu, brincou, fez concurso de poeta, e quando menos esperava... achou a porra daquele martelo. Ele tem isso tem ss dele no lv31 com isso+Demon legs + Golden Helmet. Enquanto isso tem mto cara que corre desesperado para pegar level 80+ de maneira absurda achando que vai ser o cara... Brinque, promova eventos, e não faça o roleplay de "Como vais, nobre cavaleiro?".

Bom, cansei de falar e desorganizei tudo.

Falei.

Alca.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow cara eu fico na frente do pc 13 ou 12 hora/dia... trabalho com pc, chego em casa, trabalho + um pouco em sites, e depois vou jogar, as vezes passo ateh as 2 ou 3 da matina jogando, bate o sono e eu me deito.... aos finais de semana, se eu naum tiver nada o que fazer fico o dia jogando e conversando pelo msn... não me considero viciado em tibia... confesso que naum consigo fikr mto tempo sem pc, a menos que eu esteja com minha namorada, ou as vezes meus pais...

Tudo vai da pessoa, você só faz o que quer fazer, lembre-se muito bem disso, vc é superior aos atos e palpites dos outros, vc é dono de sua vida, e ninguém te obriga a nada.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão veio arranja uma garota q passa

Eu tb ja fui assim , ficavatriste de pensar q estava sem jogar e os outros estavam me passando. Mas entao algo inesperado aconteceu fui numa festa eaew arranjei uma mina , cara num eq passo na hora a vontade de jogar tibia pra ficar com ela(lol) Agora eu fico bem menos no tibia hehhe, mas mesmo assim nuca consegi parar tipo nu maximo 4 ou 5 dias se m jogar issu se ofr semana de prova ou feriadao na praia hhaahahahu mas uma garota juda muito viu

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixiii vc tá numa situação crítica cara ...

uma vez era igual a vc sempre queria tá na frente do pc .. ficava bravo quando meus pais pediam pra eu sair pra uma festa de família soh pq eu naum podia meche no computador ...chegava na festa e ficava soh pensando em chega em ksa e ir joga ..

mais agora eu achu q mudei muito ... tipo eu fico cerca de 3 hrs por dia no pc .. e final de semana fico a tarde toda .. e as vezes eu saio...

antes eu ficava umas 6 hrs por dia e sábado e domingo ficava das 9:00 até 00:00

mais agora parei com isso .. senti q isso tava acabando com minha vida .. e decidi faze outras coisas nas hrs e q eu jogava tipo assisti Tv , joga um futebol , começei a treina basquete e volei na escola .. etcc ..

tente fazer isso tb
    mude radicalmente sua vida ...

Publicidade:

Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Permissões de Postagem