Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Tibia jogo do Capeta?

Registro
    14-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram o problema é você...
    Você tem que saber administrar seu tempo, fazer os seus deveres e depois jogar...
    Eu tenho namorada, ensaio com banda, faculdade, trabalho, familia e mais um monte, de coisas, não fico só na frente do pc...

Tá certo que tem dias que eu num saio da frente do pc, mas geralmente eu consigo fazer tudo numa boa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ver q vc mata demon nao eh God nao mas tipo pode ate ter mensagem subliminar, outra coisa... eu jogava pouco agora to jogando 4hr por dia... ja teve dia q joguei 10 hrs por dia mas tipo da pra fazer as outras coisas
    procura outras coisas para fazer... pensa assim tibia nao vai me ensinar mta coisa nao agora eh hora de cuidar do intelecto, da afetividade etc... dai vc corre atras faz um esporte q relaxa qdo vc tiver mtooo ancioso para jogar

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O unico problema eh que sou sozinho,tenhu amigos mais soh quando estou na casa do meu pai(aonde eu morei desde naci)Como me mudei faz poco pra minha mae lah nao tenhu amigos,nao tenhu irmaos e o que me deixa feliz eh o PC,minha vida nao eh muito agitada unica coisas que fasso(de dever)eh ir a escola demanha e soh,passo o rsto do dia sozinho por isso o Tibia!

Permissões de Postagem