Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Tibia jogo do Capeta?

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo do capeta,¬¬,vicio sim que é coisa do capeta,...para de jogar tanto tibia que sua vida melhora,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow cara eu fico na frente do pc 13 ou 12 hora/dia... trabalho com pc, chego em casa, trabalho + um pouco em sites, e depois vou jogar, as vezes passo ateh as 2 ou 3 da matina jogando, bate o sono e eu me deito.... aos finais de semana, se eu naum tiver nada o que fazer fico o dia jogando e conversando pelo msn... não me considero viciado em tibia... confesso que naum consigo fikr mto tempo sem pc, a menos que eu esteja com minha namorada, ou as vezes meus pais...

Tudo vai da pessoa, você só faz o que quer fazer, lembre-se muito bem disso, vc é superior aos atos e palpites dos outros, vc é dono de sua vida, e ninguém te obriga a nada.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão veio arranja uma garota q passa

Eu tb ja fui assim , ficavatriste de pensar q estava sem jogar e os outros estavam me passando. Mas entao algo inesperado aconteceu fui numa festa eaew arranjei uma mina , cara num eq passo na hora a vontade de jogar tibia pra ficar com ela(lol) Agora eu fico bem menos no tibia hehhe, mas mesmo assim nuca consegi parar tipo nu maximo 4 ou 5 dias se m jogar issu se ofr semana de prova ou feriadao na praia hhaahahahu mas uma garota juda muito viu

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc eh muito fraco, assim qualquer faz sua cabeça. hehehe
    tem q resistir as tentações! :rolleyes:
    "Coragem, honra e orgulho"
    O Cavalero

,\,,/ ( ^.^ ) \,,/,
    Sempre leiam as Regras do forum
    Hail Admins TibiaBR , Hail Moderas, Hail TibiaBR
    http://img26.echo.cx/img26/822/liddo9hz.gif http://img187.echo.cx/img187/2469/chiats9nk1jh3kl.gif Jesus te Ama!=D

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow c tem q sab...nem no começo eu fik hrs e hrs msm pq n tinha pc....agora e utenho...mas qdu to joganu tibia eu n tenho mais o gostinho de qdu eu era noob, akele friozinho qdu enrava e eu ikva feliz!agora to meio q retired so fiko mais no forum e jogandu ot....

um desabafo(very lol plz):EU KERO VOLTA NO TEMPO!!!

Publicidade:

Banido Avatar de Keylogger
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi aonde entra o capeta nessa historia.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho isso, eu administro muito bm o meu tempo, e mesmo assim continuo tirando boas notas no colégio =) HAIL ME!!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capeta não é o jogo
    O capeta é o seu vicio que voce nao consegue controlar...
    Nao jogue a culpa no jogo
    O jogo ta la...ninguem te obriga a jogar e nenhum capeta te vicia pra fazer vc nao parar nunca...tem mta gente que para de jogar joga menos,4fun etc.

Acho que se vc nao parar por si mesmo vc vai parar por enjoar...tibia é um jogo nada dificil de se enjoar,acreditem em mim :|
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o tibia nume o jogo do capeta

se vc e nerd ai o problema ja e seu naum do tibia

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando não jogava Tibia ficava o dia todo no computador e minhas notas eram +-..depois q xcomeçei continuo o dia todo no computador mas coincidencia ou nao minhas notas almentaram um pouco e passei no vestibular publico xDD

Publicidade:

Bo hoo.

Permissões de Postagem