Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: PROBLEMAS GRÁFICOS NO TIBIA WINDOWS 7

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PROBLEMAS GRÁFICOS NO TIBIA WINDOWS 7

Galera gostaria de muito de obter uma solução para meu problema, o jogo nas partes claras fica bonito só que quando vou para algum cenário mais escuro ou com sombras aparece varios pontos de pixeis pretos, não fica legal

tenho placa de video onboard de 256 mb e direcxt 10 instalada c/ windows 7

obs: fica clicado só no direcxt 5 e não consigo alterar e tem uma opção lá que eu poderia marcar para ver se solucionava mas não consigo clicar nela tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hacjsu; 23-03-2010 às 12:57.
    :beer: :beer: Gabriel :beer: :beer:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que isso também funcione no windows 7:

http://forums.tibiabr.com/showthread...37#post5258237

Vá em Options -> Graphics -> Advanced e tente marcar "Show Light Effects". Se isso não for possível, provavelmente sua placa de vídeo não tem suporte a aceleração 3D. Assim, luz e sombra são distorcidas em pixels pretos flutuantes. Tente mudar para o modo tela cheia (full screen em Options -> Graphics), já que aceleração 3D algumas vezes não funciona em certos modos gráficos. Você pode tentar também mudar o modo gráfico com diferentes resoluções e profundidade de cores.
    Ou seja, nas propriedades da área de trabalho mude para 16 bits se tiver 32, ou 32 se tiver 16, etc. Teste mudanças nessa parte até que o problema seja resolvido!

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma boa dica também só que eu já tentei e não funcionou, não consigo selecionar a opção show lights effects

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Acredito que isso também funcione no windows 7:

http://forums.tibiabr.com/showthread...37#post5258237

Ou seja, nas propriedades da área de trabalho mude para 16 bits se tiver 32, ou 32 se tiver 16, etc. Teste mudanças nessa parte até que o problema seja resolvido!

Abraço! :thumb:
    Última edição por hacjsu; 23-03-2010 às 13:23.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho, em seguida em propriedades. Na janela que apareceu, clique na aba configurações, na barra de rolagem vertical qualidade da cor você muda de máxima (32 bits) para média (16 bits). Clique em OK, e em seguida em SIM.

Agora você alterará o engine gráfico usado pelo tibia. Siga os passos à baixo:
    Crie um atalho para o tibia na sua área de trabalho (se ainda não tiver é claro), em seguida clique com o botão direito do mouse no atalho, e em propriedades. Na janela que surgiu, haverá uma caixa de diálogo chamada Destino.

Padrão:
    Destino: "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia. exe"

O próximo passo é complementar o destino do tibia escrevendo engine 0 após as aspas. Fica assim:
    Destino: "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia. exe" engine 0

Entre no tibia, clique em options, graphics, advanced, e marque a opção 'show light effects'.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hacjsu isso deve tar acontecendo pq seu pc deve ser de 32 bits esperimenta clica em Options -> Graphics ai la vc seleciona a resoluçao do seu munitor na versão 16 bits isso aconteceu com amigos meus que melhoro fasemdo isso ja aconteceu comigo quando eu usava xp anos atras e arumei da msm forma espero que isso te ajude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao ta dando certo nao mano instalei até um acelerador gráfico nvidia aqui que encontrei no baixaki mas nao rolou tbm nw, acho q é o windows msm vou ficar sem jogar pq nw vo instala o xp só pelo tibia nw

é uma pena queria apavorar dano uns pks de noite
    Última edição por Girafales; 23-03-2010 às 20:42. Razão: Post duplo

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | Sobre Microsoft e seu sistema operacional
    Por Willianpm no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 05-02-2010, 12:00
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04

Permissões de Postagem