Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: erro tibia

Registro
    22-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erro tibia

ai galera td bem
    tipo fiquei um tempo sem jogar ai bateu aquela saudade
    ai tentei entrar no tibia mais nao consigui toda vez que tentava abrir dava um erro assim

Video Surface Allocation Failed. (error code 13)
    Please choose another video graphics mode.

se alguem souber como concerta me ajudem pofavor
    ja desinstalei e instalei de novo baixei outros mudei cor resoluçao fiz tudu que sabia e nada outros jogos consigo jogar mais tibia nao abre de jeito nenhum
    me ajudem pofavor
    brigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei velho,tenta postar isso no forum oficial.

nesse board:

http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=13

Lembre de postar em INGLÊS.
    And don't forget the Joker!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É problema com o vídeo.
    tenta selecionar outro modo de vídeo nas próprias opções do tibia e/ou mudar a resolução.
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recebo a mensagem "Video surface allocation failed (error Code 13)". O que posso fazer?

Se você receber essa mensagem, significa que o client não consegue especificar o engine gráfico correto. Então você deve escolher manualmente.

Clique com o botão da direita no ícone do atalho do Tibia. Na aba Atalho, procure a linha Destino. Deixe tudo na linha como está, exceto pelo fim. Após o fim, dê um espaço e então escreva "engine 0" para DirectX 5.0, "engine 1" para OpenGL ou "engine 2" para DirectX 9.0. Se está em dúvida, experimente os três para ver qual fica melhor para você.

Note que se você tiver jogado Tibia antes do client versão 7.7, adicionar "engine 0" para DirectX 5.0 fará você jogar com as mesmas opções gráficas que antes.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...51#post5258151

Bs
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano o tibia acho que não é compativel com o windows 7 100% nw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :beer: :beer: Gabriel :beer: :beer:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá sese069,

O problema está no engine gráfico que você está usando. Como o hacjsu comentou, tibia não é 100% compatível com o windows7, mas você não falou nada à respeito de usar este sistema operacional, então basearei minha resposta unica e exclusivamente no erro postado por você.

Para corrigir o problema, você deverá instalar a versão mais atual do directx, acredito que está na 11.0.1, mas é irrelevante, pesquise no baixaki, com certeza você encontrará.

Após atualizar o directx, mude a resolução do seu monitor para 1024x768 e diminua a qualidade da cor. Siga os passos à baixo:
    Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho, em seguida em propriedades. Na janela que apareceu, clique na aba configurações, e na barra de rolagem horizontal resolução da tela, você move para 1024x768. Na barra de rolagem vertical qualidade da cor você muda de máxima (32 bits) para média (16 bits). Clique em OK, e em seguida em SIM.

Agora você alterará o engine gráfico usado pelo tibia. Siga os passos à baixo:
    Crie um atalho para o tibia na sua área de trabalho (se ainda não tiver é claro), em seguida clique com o botão direito do mouse no atalho, e em propriedades. Na janela que surgiu, haverá uma caixa de diálogo chamada Destino.

Padrão:
    Destino: "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia. exe"

O próximo passo é complementar o destino do tibia escrevendo engine 0 após as aspas. Fica assim:
    Destino: "C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia. exe" engine 0

Realizando estes procedimentos padrões, acredito que o problema será resolvido. Caso não funcione, ficarei feliz em ajuda-lo por mensagem privada. Você pode acessar minha página de MPs clicando no link incluso no meu nome, na sign à baixo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara deu certo fazendo oque o post acima falou
    brigado a todos que me ajudaram amo vcs bju na boca e tudu mais vlw mesmo
    Última edição por sese069; 23-03-2010 às 19:07.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi sese069,

Que bom que funcionou, se não se importa, pedirei para algum moderador fechar o tópico. Para qualquer dúvida futura, pode me procurar via MP, é um prazer ajudar.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Tibia - Dos primórdios à evolução
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 26-04-2016, 16:10
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  5. História do TIbia