bom cara pode ser meio estranho mas so novo e tenho uma duvida de uma atitude q fiz bom esse ano mudei pra colegio novo , chegando lah so conheçia meus colegas .. ate ai normal mas vi uma mina curti mtu ela ae fui descobri q um dos meus colegas era meio amiguinho dela .. falei com ele e pedi pra ele ja levente a amaciar a carne..... eu add ela no msn e começei conversa um poko mas nao podia falr mtu por falta de intimidade.... bom ai resolvi chegar nelafiz a maior bestera nao guentei e falei pelo msn na hora ela n falo sim e n so desconverso logo depois q percebi minha burrada de falor pelo msn falei com ela bom entao segunda eu falo com vc.... bom chegou segunda e nda n consegui falar com ela , na terça tomei coragem e fui falar mais ela tava conversando com outro pessoal chamei ela e falei putz presizamo conversa tipow ela fico meio sem graça ai eu falei . quando vc tiver sozinha eu falo com vc .. (mta vergonha) , na quarta n tive coragem ,, na quinta ela chegou no 2º intervalo e falo pro meu amigo que tava afim de um outro cara e que nao queria me magoa ..... bom é isso galera e esse dias venho percebendo saca q ela fiko olhando pra min ..saca quando cruza olhar e isso espere q de suas opinioes Ty
Escrevão!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

fiz a maior bestera nao guentei e falei pelo msn na hora ela n falo sim e n so desconverso logo depois q percebi minha burrada de falor pelo msn falei com ela bom entao segunda eu falo com vc.... bom chegou segunda e nda n consegui falar com ela , na terça tomei coragem e fui falar mais ela tava conversando com outro pessoal chamei ela e falei putz presizamo conversa tipow ela fico meio sem graça ai eu falei . quando vc tiver sozinha eu falo com vc .. (mta vergonha) , na quarta n tive coragem ,, na quinta ela chegou no 2º intervalo e falo pro meu amigo que tava afim de um outro cara e que nao queria me magoa ..... bom é isso galera e esse dias venho percebendo saca q ela fiko olhando pra min ..saca quando cruza olhar e isso espere q de suas opinioes Ty
Responder com Citação

.