Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. lol!
Por que não aproveitam e fazem o sistema e quotar o que o cara quotou? Exemplo: Postado originalmente por Luucas Ferreira Postado originalmente por Edu Apokalipse Im the quote master. ok, funfando Postado originalmente por Edu Apokalipse Não tava funfando não Edu, porque tem que clicar em "Responder", resposta rápida não funciona. lol! Se eu fosse quotar o user de cima, viria assim a mensagem. Podia ser um botão especial, que tal implantar?
Postado originalmente por Martiny Por que não aproveitam e fazem o sistema e quotar o que o cara quotou? Exemplo: Se eu fosse quotar o user de cima, viria assim a mensagem. Podia ser um botão especial, que tal implantar? Vai por mim, assim fica muuuuito spam de vez em quando ._. E minha ideia foi implantada, valeu
Postado originalmente por Maldorca Saeli Vai por mim, assim fica muuuuito spam de vez em quando ._. E minha ideia foi implantada, valeu É, agora fiquei pensando naqueles tópicos de discussões religiosas ._. Imagina só o spam D: gzzz anyway
Postado originalmente por Martiny É, agora fiquei pensando naqueles tópicos de discussões religiosas ._. Imagina só o spam D: gzzz anyway Imagina só o BAN
=================== Jogue Taleon Online! https://taleon.online ===================
Postado originalmente por Admin TibiaBR Imagina só o BAN Sim, nosso mundinho mudará terrivelmente agora :riso:
Postado originalmente por PedroG testee Postado originalmente por Sleazy Legal eu não sei quotar sou burro :/ Postado originalmente por Picoles Legalz. o/ Postado originalmente por Bryantt Amazing. Postado originalmente por Sleazy ei eu não dei permissão pra me quotarem, processarei vocês :mad: Postado originalmente por catador de butha masoq Postado originalmente por cacheraum OOOOOOO Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Sim, nosso mundinho mudará terrivelmente agora :riso: queijo nacho
Extensão | Outfit | Veja TODAS minhas fakes! | Mundo Fake http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png [[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Regras do Fórum