se eu naum me engano, blue legs e hat of the mat quest eh so lvl 40
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu naum me engano, blue legs e hat of the mat quest eh so lvl 40
Ambas as quests são para o Level 40 e não 30 como apontado no tutorial.
Na Isle Of Destiny só é permitido caçar até o Level 9. Logo após isso, se você continuar ganhando experiência, será expulso da caverna.
Quanto ao Tutorial, interessante que você tenha chegado a conclusão de que sua primeira tentativa não foi lá muito boa e que talvez um pouco mais de dedicação tivesse feito a diferença, mas esse Tutorial também é bem básico. Começar por qualquer cidade e sugerir Trolls é o comum e devo dizer que fazer um Tutorial baseado em caçadas em Yalahar é bem clichê. A cidade foi feita com um único propósito, que é powergame, portanto é a maneira mais fácil, simples e rápida de se "evoluir" no jogo.
De resto, a maneira como você colocou as informações está bem melhor, portanto parabéns! E eu sei que várias pessoas podem gostar desse Tutorial, portanto acrescente imagens assim que possível para facilitar a compreensão.
Apesar de eu não gostar de clichê e de haver algumas informações erradas, bom trabalho.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Gostei bastante do tuto.. vou tentar seguir alguma coisa xD
Tenso né vei... tu é Free Account e faz um tutorial Premium Account?! ._.

Sim filho, mas eu ja fui premium ne? xD...Brevemente eu tarei postando fotos e tal, e até, quem sabe, videos se eu tiver paciencia xD.
Cara sinto lhe informar mas...
lvl 22 vc nao consegue ir nos dark aprentice =)