Oláá meu povo!
Bom, no meu primeiro "Tutorial", eu dei uma lida, e vi que nao ficou muito bom, por que foi o meu primeiro tutorial, e eu estou aqui para ver se dou uma melhorada, e espero ajudar vocês druids
Primeiramente eu quero avisar, que aqui, as dicas vao para quem tem Premium Account ok?
Vamos começar
O começo de tudo!
Bom, ao sair de rookgaard, voce irá direto para isle of destiny. Pegue os seus itens, desca na cave com sua magnifica Snakebite Rod, e pegue o level 10 matando os rotworms e wolfs, dá pra pegar um dinheirinho pekeno, para dar uma ajudada em Main. Ao chegar em main, compre uma Plate legs e um Dwarven shield.
Main Land
Aqui, voce chegou em Main Land! UHUUUL. Bom, na isle of destiny, vá diretamente pra edron (voce é premium né). Quando chegar em Edron, guarde seu din din no Bank, e vá com sua super Snakebite rod para as cavernas de troll. (Futuramente postarei as fotos, pois estou free acc). Ao chegar na cave, dê uma upadinha ate o level 13, lembre-se de comprar a exura no lvl 9, pois os troll champion são mto chatinhos
.
Level 13 õ/
Bom, quando chegar ao level 13, compre sua linda Moonlight Rod. Ao comprar essa rod, se tiver algum amigo, peça pra ele blocar algumas partes da explorer society, ou que te ajude mesmo, até a parte de voce ir para yalahar õ/. E ai, se voce tiver feito a quest, você estará na mais linda cidade: Yalahar. Mas me diz uma coisa Sú, porque yalahar? Porque Yalahar eh uma "Otserver City", porque as areas de caça eh bem pertinho da cidade!. No level 13 com sua super moonlight rod, porque não caçar minotaurs? Sempre fazendo bag loot. Eu acho que vai ser um TIKIM de NADIKA DE NADA cansativo, pois voce vai upar aqui ate o lvl 19. Mas vejam pelo lado bom, o tempo que voce vai ficar upando, voce vai ficar fazendo bag loot, dai voce imagina o dinheirinho massa que vai pegar fazendo essas bag loots oO. Legal né?
Level 19! Minha necrotic rod! õ/
Bom, aqui voce chegou no level 19, então, eu acho que com as bag loots que voces irão fazer, acho que da pra pegar uns 20k ok? Entao, com esses seus 20k, o que é que voce vai fazer? Compra a tua necrotic rod, uma focus cape (no meu mundo eh 6k), e os outros 10k, faça sua bless, pois só são 10k, dai, eu prefiro fazer nesse level, mas se não quiser fazer, não faça, mas se você morrer voce pode perder sua focus cape, o que nao vai ser nada bom. Então, você está lvl 19, com sua necrotic rod lindona, então, vá em Fenrock amorew, você vai ter duas alternativas para caçar até o lvl 22 +-. Primeira alternativa: Os barbarians de fenrock, lá é bonzinho, pois se der sorte, cai uns itens bons e voce sai com um dinheirinho extra.
Segunda alternativa: Os rotworms/Carrion Worms seria uma boa alternativa la em fenrock, pois voce poderia ficar revezando os barbarians com os rotworms/carrion worms. Sem contar, que se voce quiser arriscar (pois pode ter uma pekena waste), vá nas tortoises. Ou se não, se voce preferir, mate os barbarians com sua necrotic rod, e os Rotworms com uma sword legalzinha.
Level 22 tia, e agora?
Bom, se voce é um druid que gosta de se aventurar, porque voce não vai Mad Scientist? Lá vc nunca vai ter waste, pois os desgraçados dropam MP quase, simplesmente toda hora. Voce mata o respawn, vai pra porta, espera um pokim, e volta pra matar otro respawn, mas mto cuidado, sempre correndo e atakando, e se eles te derem paralyze, exura. Sempre corra indo em direção a porta ok? Prefira ficar nesses Mad Scientists ate o level 25 +-.
Level 25? OMG E AGORA?
Bom, level 25, você vai trocar sua Necrotic rod por uma Northwind rod ok? Você agora irá caçar TARANTULAS, sempre fazendo task.
Mas ô tia, eu nao vou ter waste?
Bom, você pode ter waste quando estiver fazendo a task, prefira comprar umas 4 bps de MP (4k), então, mate as tarantulas ok? Depois que matar todas as que precisam, voce irá matar a Hide, que sempre dropa (quase sempre), Spider Silk/K legs/Terra hood. Esses itens vao pagar suas potions, e se vc tiver sorte, ainda sair com um bom lucro. prefira ficar aí, até o level 45 +-, acho que vai ser um TIKIM cansativo, mas quando voce olhar pra o final de tudo, voce vai estar com um OTIMO dinheiro. Lembrando que level 33, compre a sua Hailstorm Rod, para fazer as tasks mais rapido. Com a northwind: Exori flam+Rod (sempre que tiver duas), se for matar uma sozinha, mate so com a rod e correndo. Ao chegar no level 30, faça Blue legs quest, compre ou faça quest do hat of the mad, e se tiver dinheiro extra, compre um medusa ou vampire shield. Fike com esses itens até o level 80, onde vc fará novas quests e pegará novos itens
Tia Suzan, eu consegui chegar aqui!
Meus parabéns, você chegou ao level 45. Então, ai é que a coisa começa a melhorar! Tente pegar ML 40 ok? Sério mesmo, pegue ml 40, fazendo ou icicles, ou avalanches, voce que escolhe. Icicles vendam por 2.5k (SEMPRE), e avalanche por 3k. Então, quando voce pegar o seu ML 40, vá a torre de algum dos Djins (Blue ou Green), e fale akelas palavrinhas pra eles, só pra entrar na porta para começar a fazer as missoes, quando você entrar na porta, voce ja vai poder entrar em TODAS as portas de Djins, ou seja, pode entrar nos djins de yalahar. Olhe no portaltibia os procedimentos. Eu acho que voces vao achar estranho, level 45 caçando djin. Pois é, foi o level que eu comecei a caçar. Mas cuidado ao vir 3, ataque o djin, e fike apertando exura e exori frigo toda hora. Até ficar 1 só em vc. Lembre-se, nunca mais menos de 200 de life ok? Eu aconselho a voces, ficarem nos djins até o level 55 +-. Lembrando: Level 50 faça as quests: Bk quest, fibula quest, e etc.
No level 55 voce vai estar com uma grana mto legal, ao pegar os itens das quests, vendam. Se voce conseguir juntar 250k +- nesse level, não Hesite, compre uma soft boots. Vai te ajudar mto!
Greens Djins: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=304017
Blues Djins: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4874657
Sú, comprei a soft boots, fikei quebrado, e agora?
Bom, voce comprou sua soft boots, e assim como eu, ficou quebrado! Pois é meu amigo, voce está com sua LINDA soft boots! Entao, para recuperar o dinheiro perdido, tente pegar o DOUBLE respawn de hero lá em yalahar! Leve com voce: Underworld rod, 80 SMP (4 bps), a soft boots brand new, sua Bless (caçar com soft e sem bless eh triste ne?), e sua Death Strike. Com uma carga cheia de soft boots, você irá pegar no minimo uns 40k nos heros, se voce tiver sorte, muito mais que isso, eu mesma ja cheguei a pegar 130k em uma hunt de 4h nos heros.
Bom, e agora? kkkkkkk²
Bom, é o seguinte, você já é um druid fortinho! Prefira ficar pegando dinheiro do level 55 ao 60, mas sempre tentando ir em hunts (principalmente de hellspawn!). Isso mesmo, com o dinheiro que voce pega nos heros, se for a uma hunt de hellspawn, peça pra um knight lvl 110~120 blocar pra voce, e chame outro druid (level 50 no minimo), vão na parte das arvores, e o knight vai buscar os hellspawn sakaram? Então, o que levar para essa hunt?
Hailstorm Rod, Ice Strike, 200 SMP (10 bps), Soft boots brand new, e umas 2 bp de Icicle
Mas o tia, porque bp de icicle?
Bom, no começo da hunt, atake com suas Icicles+hailstorm rod, pois voce ira gastar menos mana, durando ainda mais a sua hunt. Sempre que vir 2 hellspawns ou mais, nao pense duas vezes, voce e o outro druid: Exevo frigo hur + rod. Com esses recursos (se vc e o outro druid tambem levar), voce irá ficar +- 1h 30 min~2h na hunt, fazendo até 200k/h, dependendo do respawn. Nunca descarte os Hellspawns. Lembrando, que voce e o outro druid, podem ficar revezando o Sio, mas se bem que nao vai ser tãão preciso, porque os hellspawns dropam Potions de health que nem GP. Nessa hunt, voce nunca vai ter waste, só se vc for mto azarado. Você pode ir em hunt's de hellspawns sempre que vc quiser.
Outras Hunt's Solo
Bom, no tibia, respawns pra ir hunt's sozinhos, é o que não falta
Cultist's de Yalahar
Tá ai um loocal bom de caça. Voce faz uns 100k/h. Entao, o que levar nessa hunt?
Underworld Rod, Energy Strike, Soft boots, 140 SMP (7 bps), e sua bless.
Com esses recursos, voce irá passar um bom tempo na hunt.
Water Elemental de Port Hope
Não esqueça de pedir as tasks ok? Leve consigo:
Helmet of the Deep (reduz muito os danos causados por water elementais), Soft boots (se tiver é claro), Energy strike, Bag de Thunderstorm, 3 bp's de SMP.
Com esses recursos, vc vai conseguir fazer vááárias tasks! xD
Earth elementais de Liberty bay
Aqui é que eh mto legal, voce pega uma boa xp, e ainda tem a chance de sair com uma BoH dos Nightstalkers. Se kiser, pode ir pra o andar mais fundo, onde tem bonebeast's, GS e wyvernn (com cuidado).
O que levar?
5 bps de SMP (100 SMP), sua soft boots (se tiver), Underworld Rod, Flam/Death Strikes, algumas gfb's (pra emergencias).
Lembre-se de pedir task.
Dragons de Edron
Aqui eh legalzinho que só, bem divertido de caçar. Fique nos Dragons normais, e se quiser arriscar, vai no Single resp de DL, mas com mto cuidado.
O que levar?
100 SMP (5 bps), Soft boots (se tiver), Hailstorm rod, ice strike, avalanche pra emergencia
Hunt's com Blockers
Agora vou citar os locais para ir Hunt's com blockers
Hydras em Port Hope
Prefira ir: Você, o blocker, e um sorcerer.
Se tiverem sorte, sairão com um boom dinheiro. O que levar, vocês decidem. Pois depende do tempo que voces irão ficar.
Wyrms de Liberty bay
Otimo Lugar para druids com blockers! Prefira ir só voce e o blocker, dando sio nele claro!. Aqui voce irá pegar um bom dinheiro e uma xp muito boa também, se vir 2+ wyrm = Exevo frigo hur. O que levar, voces decidem, depende do tempo que voces irão ficar.
Dl's de Darashia
Muito bom aqui! Vá você e mais um druid na Party, e o blocker blocando (claro), voces dao sio no blocker, e com voces dois na shared XP (vc e o outro druid), irão pegar uma boa experiencia. Decida o tempo que vai ficar, e leve seus suplimentos.
Bog Raiders de Yalahar
Aqui é uma Hunt For Fun. Leve só o blocker (level 70+). Leve sua hailstorm também, e o resto dos suplimentos, depende de quanto tempo voce irá ficar la
.
Treinando MLBom, eu acho que vocês que irão decidir o ML que quiser, mas eu prefiro treinar ate o ml 55, e o resto pegar Upando, mas se kiserem pegar o 60 e pararem de upar ml, eh uma boa alternativa também, pois voce só irá pegar + ml futuramente.
Bom, eu fico por aqui, quando eu por premium, vou melhorar o tutorial, espero ajudar vocês.
Fiz esse tutorial porque eu achei o forum de druids muito parado, aqui precisa de coisas novas!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação