Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mudança de cidade

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Mudança de cidade

oi gente. espero com a colaboração de vcs. comecei a jogar a pouco tempo( mais precisamente a 10 dias) e depois de tanto insistir cheguei no level 8(eu sei q vcs de vez estar achando q sou lerda mas é q eu não tenho muito tempo pra jogar). e escolhi a cidade de thais. mas é q eu não gostei da cidade e gostaria de mudar de cidade(isso é pq um carinha lá do nada chegou e me matou sem eu fazer nada com ele. tava lá andando na moral conhecendo a cidade e ele chegou e fez isso!!! bruta sacanagem). será q tem jeito? é q eu ja procurei em tudo quanto é lugar no site mas não descobri como. será q alguma boa alma caridosa poderia me ajudar me dizendo como posso fazer isso postando aki? grata pela atenção de todos!!! bjssss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que passar pelo portal da cidadania, cuja localidade varia de cidade pra cidade. Mas geralmente fica no templo.

Quando tiver dúvidas gerais sobre o game, utilize nossa seção Suporte. Quando quiser conversar especificamente sobre uma cidade, utilize o board Cidades. O Geral não é para respostas, e sim discussões de outros assuntos.

-= Movido pro Suporte =-

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Se quiser mudar de cidade no Tibia deverá se dirigir a um templo de uma outra cidade onde haverá um portal, qual você deverá entrar e se tornará um cidadão da mesma.

Links úteis:
    Mapas das Cidades.
    Mapa do Mundo.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer

- Se quiser mudar de cidade no Tibia deverá se dirigir a um templo de uma outra cidade onde haverá um portal, qual você deverá entrar e se tornará um cidadão da mesma.

Links úteis:
    Mapas das Cidades.
    Mapa do Mundo.
    o negócio é q eu não sei como sair da cidade!!! to rodando em tudo quanto é lugar pra achar mas não acho!! já tentei essa do templo mas quando vou lá eu volto pro mesmo lugar, ou seja, pro thais de novo. mas to achando q vou deletar o char e fazê-lo de novo pra não dar mais confusão. fazer o q né? bjs a todos

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Josiane Sacramento
    o negócio é q eu não sei como sair da cidade!!! to rodando em tudo quanto é lugar pra achar mas não acho!! já tentei essa do templo mas quando vou lá eu volto pro mesmo lugar, ou seja, pro thais de novo. mas to achando q vou deletar o char e fazê-lo de novo pra não dar mais confusão. fazer o q né? bjs a todos
    Você volta no mesmo local pois você está no teleport de Thais

Vá para outra cidade para passar no teleport de lá. Por exemplo:

-Quero virar um cidadão de Carlin, mas moro em Thais.

Eu devo andar até Carlin, e entrar no teleport de lá! Veja a imagem:

A linha vermelha é o caminho de Thais até Carlin. E a linha preta da imagem menor é a continuação até o templo de Carlin! /o/

Lá no templo, você deve descer uma escada e você irá ver uma bolinha azul, chamada teleport. Entre nela e agora você já mora em Carlin

Se você quiser morar em outra cidade, somente vá até ela e ache o teleport.

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa brigada por me explicar direito!! já tava quase deletando o char aki pra começar tudo de novo(ainda bem q eu não fiz isso). vc não sabe o quanto me ajudou!!! o negocio agora é abrir o mapa né? mas tudo bem q isso eu faço. brigada mesmo pela dica. bjs

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado na Dwarven Bridge! Vc pode encontrar alguns anões por ali, em cima da ponte. Vc não pode com eles no level 8, então espere alguém passar por cima da ponte, matar os anões, daí vc passa sem problemas. ^^

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Sem kere cortar o seu barato..+ eu axo melhor vc continuar em thais ou intaum c muda pruma cidade + calma..Pq Carlin consegue ser pior do que thais..Tem gente pra caramba pra te mata lá hehe..
    C,.,H,.,A,.,R,.,S

Nick:Fudencio Guard(char velho de guerra)
    LVL:47
    Profissão:Royal Paladino
    Mundo:Hiberna
    Skills:75/54
    Ml:15
    ---------
    Nick:Elemental Herb
    LVL:41
    Profissão:Sorcerer
    Mundo:Xantera
    Skills:15/24
    Ml:44

Flogaum do tio Fudencio ->> http://www.flogao.com.br/fudencioguard

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Dark Matter ||; 20-03-2010 às 16:44. Razão: usuário alertado por reviver tópico e flood

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico ressuscitado.

Publicidade:

Permissões de Postagem