E como funciona isso axel ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E como funciona isso axel ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
po, to afinzao de jogar, mas meu pc desliga com jogos xd
penaa
Como funciona o que? Capture Net?
Só ter um no inventário que você usa automaticamente.
~~Ahoseru~~
Mas como pega ? Comprando ?
Quase não tenho ido na cidade agora, estou tão longe que só de pensar em passar por mapas pra chegar até ela pelo mouse me desanima.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Acredito que ainda não tenha disponível, e ele ainda é item de Cash. Ou seja, só com outros players mesmo.
~~Ahoseru~~
FUUUUUUUUU deixei o jogo baixando desde as seis da tarde e agorinha terminou (net triste do caramba), e aí eu fui instalar... E dá erro ._.''' Alguém sabe o que pode ter acontecido? Diz que o download pode ter sido incompleto ou a media danificada.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 01-04-2010 às 00:38.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Dúvidas! Já estou com um Brave +4, to pensando em deixar +5, só que quando eu fui olhar, parece que dá pra colocar um booster no mix, o que acontece se eu colocar um? Outra dúvida, fui duelar com um cara e ele tinha 3 Guilmons, como ele conseguiu?
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Devia estar duelando com uma Party.
E esse booster é um item de Boss que serve para fazer o upgrade de +5 em diante.
~~Ahoseru~~
Eeeeee consegui jogar, finalmente :p Criei em Antyla, não sei muita coisa ainda, to com Gigimon lvl 7 :p Nick é Manteiga (quanta originalidade). dicas são sempre bem-vindas o/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Não há muitas dicas, só upar, upar e upar mais ainda. Só fazendo pausas caso queira fazer brasões ou digi-ovos.
~~Ahoseru~~