Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 171

Tópico: Digimon Battle Online!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Matheus :P
    Registro
    04-06-2005
    Idade
    34
    Posts
    246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É impressão minha ou quando seu digimon acaba de virar champion é melhor vc usa-lo na forma rookie ? Pq aqui tá assim com o meu guilmon =S

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>


    "Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

  2. #2
    Avatar de Axel Almar
    Registro
    26-05-2009
    Localização
    Vila Velha
    Idade
    35
    Posts
    554
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ao contrário, é melhor usar na forma Champion mesmo, já que você não vai poder mais distribuir pontos na forma Rookie e a forma Champion é mais forte.

    Uma outra coisa que recomendo é cuidado na hora de distribuir os pontos skills, tem algumas que não tem muita utilidade ou são muito fracas em termo de dano por serem AoE.

    Sempre tente botar pontos nas skills que acertam apenas 1 alvo, são os melhores tipos de skills que você pode ter.

    ~~Ahoseru~~

  3. #3
    A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    2.227
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Essa aura que se ganha na quest eh dos deuses *-*

    Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

  4. #4
    Avatar de Megatron
    Registro
    14-07-2007
    Posts
    748
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Goldigo, onde faço a quest da aura?? Mó inveja do povinho andando com os digis na forma champion.

    Btw, Gabumon lvl. 29... tá quase virando Weregarurumon
    __________________

    At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

  5. #5
    A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    2.227
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Goldigo, onde faço a quest da aura?? Mó inveja do povinho andando com os digis na forma champion.

    Btw, Gabumon lvl. 29... tá quase virando Weregarurumon
    na primeira cidade, admin berau, algo assim.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.



Tópicos Similares

  1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  3. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  4. Digimon Vs Pokémon
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 27-03-2009, 23:52
  5. [Cotidiano] Jogos Online, Lazer? Ou Missão de Vida?
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 11-12-2007, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •