É impressão minha ou quando seu digimon acaba de virar champion é melhor vc usa-lo na forma rookie ? Pq aqui tá assim com o meu guilmon =S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É impressão minha ou quando seu digimon acaba de virar champion é melhor vc usa-lo na forma rookie ? Pq aqui tá assim com o meu guilmon =S
"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"
Ao contrário, é melhor usar na forma Champion mesmo, já que você não vai poder mais distribuir pontos na forma Rookie e a forma Champion é mais forte.
Uma outra coisa que recomendo é cuidado na hora de distribuir os pontos skills, tem algumas que não tem muita utilidade ou são muito fracas em termo de dano por serem AoE.
Sempre tente botar pontos nas skills que acertam apenas 1 alvo, são os melhores tipos de skills que você pode ter.
~~Ahoseru~~



