Eu sabia que era bom demais u-u Anyway, pelo menos eu tenho dinheiro u-u
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sabia que era bom demais u-u Anyway, pelo menos eu tenho dinheiro u-u
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bem, agora você pode upar em Warumozaemons ^^
Só tomar cuidado quando vier 5 de uma vez.
~~Ahoseru~~
Ta chato ficar upando nos Waru, Garuda, etc --", 1,3k demora um pouco para upar, upo com um amigo então a xp fica 1133, nada de grande perda de exp,
Quero que lançem logo os BlackWar lv 60, Venom Lv 70, Pharaoh 50
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Valeu aew por ajuda nos ataque
Mas... tpw o Rapidmon... os dois ataques dele pega em mais de um
entao compensa por o f3 neh?
Alguma entrategia pra upa rapido lvl25?
Nos Togemon ta osso...
Tenho Gargomon, em que atributo é bom coloca nele?
Brigado desde ja
Não sabia que o evento ia continuar hj também xD Aproveitei pra rushar no deserto. Cara, eu fui muito imbecil no Antyla. Eu ia de 1 em 1 >-> Comecei a caçar usando os 3 las lutas com mais de4 enemies, e eu devo dizer que foi uma grande idéia. Certo, a xp fica menor entre eles nesses momentos, mas eu não gasto em cartas e termino mais rápido. Anyway, tempo vai e tempo vem e:
Lindo plx xD Só eram dois Mushromons porque foi uma batalha só pra deixar eles na forma adulta por causa da aura msm. Aliás, esse evento hoje tá foda hein. Consegui upar decentemente e dropei muita coisa nos DemiDevimon lá no Real World. Vou aproveitar os minutos que restam pra tentar capturar alguma coisa.
Manteiga.
Eu to no majira a um tempo , eu comecei no antylla tb só que gastei os skills e pontos tudo errado e os crest que eu tinha tb fiz merda, fiz bem em começa dinovo upei MUITO mais rapido e catei só as crest boa juntei um Brave +4 e um Digi Egg Miracle +4 tb
No Majira to com :
lvl 41 gabumon
lvl 41 guilmon
lvl 41 patamon
lvl 31 agumon
Ow Manteiga quantos DeviDevimon Claw se tem? vende pra min
Meu char principal la é NinoBR se alguem do Majira quise ajuda ou pergunta algo só manda msg
Upe nos a Warumozaemons, eu recomendaria que continuasse com Gargomon, pode paracer suícidio, mas é melhor se você quiser upar mais rápido.
E leve muitos card que aumentem ataque, senão vai morrer fácil e perderá muito tempo.
E tem um post meu no inicío do tópico que explica uma melhor maneira de distribuir pontos.
~~Ahoseru~~
@IllNino
Então tu é o NinoBR xD Te vi falando no shout lol. Anyway, to sem Claw nenhuma >-> A única coisa que tenho é umas Leomon Mustache, te interessa? =p
Manteiga.
So uma duvida que me surguiu agora...
O Alex falou que é bom vc guarda uns ponto de
habilidade de um nivel anterior pra colocar no
superior pra vc ter ataque alto no começo
Ta beleza...
Mais quando vc é Mega vc ganha ponto de
habilidade todo lvl que upa? Para de ganha algum level?
Como é? :x