Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Edu Hunts - Edição #16

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Edu Hunts - Edição #16

Buenas galera, bem vindos a mais uma edição do meu 'lifethread' diferente, eaoiuheao
    Mesmo eu estando retired tenho váarias screenshots no pc que ainda não foram postadas, então vou seguindo com os tópicos :B

Vamos começar então. A primeira foto de hoje é de uns tempos atrás, na última POI Service que eu e minha guild organizamos.
    Como sempre acontece em non pvp, uns caras apareceram lá pra tentar acabar com a quest, começaram a lurar as seals e tal, e a mais difícil pra limpar foi a seal dos Juggernauts, claro.
    Mas como eu nem meus amigos temos medo de alucinar, resolvemos bota a cara pra limpar tudo pra não deixar os pagantes na mão.
    Entramos com todo o respawn full, e com uma bela organização conseguimos obter sucesso sem nenhuma morte do time!

O John the Dark Apokalipse (meu primo RL) ali boto a cara pra ajudar com seu kina no level 115, e ainda puxo jugg e o escambau, baita honra :p

A próxima foto não é nada demais, foi uma hunt que fiz com meus RLs. Três knights caçando hydras, dava 120k exp hora pra cada e os loots pagaram a hunt.
    Eu resolvi postar ela porque achei engraçada, pelo fato das hydras estarem vindo contra mim e eu indo contra elas usando a magia Blood Rage (utito tempo), kina com sangue nos zóio mano! OIUEAHOIEAHU

A próxima foto foi tirada no primeiro dia do update que implementou a cidade de Zao no jogo, eu saí explorando sozinho bem loco, achei os lizards e resolvi caçar por lá, e na foto tem um momento tenso da hunt, aeoiuheauh

Essa outra foto aqui foi tirada em Zao também. Foi numa invasão de Orcs que aconteceu, putaqueopariu, nunca tinha visto tanto Orc junto quanto eu vi nessa invasão :eek:

Buenas entonces indio veio, aqui me despeço
    Espero que curtam as fotos :}

abraço,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 14-03-2010 às 17:48.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Edu Hunts #6 [5 SS's + links
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 21-07-2009, 21:25
  2. Jogos | Free Rider 2 - Monte sua pista
    Por ulissespacoka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13