Ave maria,isso q e rico.
Parabens pra ele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ave maria,isso q e rico.
Parabens pra ele.

Realmente parece OT, muito rico ;s'
Kadu Pelegriny ~ Harmonia *-*
Deve ter gastado uma boa grana na rl pra comprar todos esses kk's.
And don't forget the Joker!
Em Secura tem o Mimtera.
É muito rico e é o único que tem Ferumbras Hat. Porém ele compra tudo com dinheiro RL.
Ao meu ver, isso desmerece o cara totalmente pelo fato dele usar meios externos pra obter coisas in-game.
Só acho que ele tá mais rico que eu, doce detalhe. :yelrotflm
Me vem a mente uma imagem de botter ou de outro nerd Play Boy que fica comprando td com Cash RL.
Mas fazer o que, ele tem e todos nós não, a solução é xingar ou pagar pau. :yelrotflm
Pq um cara com tudo isso de grana ker vender um feu hat? O.O
Enfim, esse kra eh rico mesmo, mas ta mto na cara que compra grana rl, ou roubou alguma guild, sei la :wscared:
Ausente por uns tempos.
como?
ele gasta dinheiro na rl com tibia, esse comercio ridiculo que tibia se tornou hoje, e a cip ainda ta suporte pra tudo isso com world transfer e etc ...
tibia virou 1 comercio, tem gente que eu conheço que tira uma renda mensal disso, quem tem dinheiro compra, é assim que funciona.
eu acho isso ruim, mais hoje em dia quase todos os jogos é assim que se consegue algo, esse cara pra citar o exemplo, in-game ele nao tem merito nenhum, comprou tudo com dinheiro da vida real.
Última edição por Khanguru; 19-03-2010 às 11:45.
Esse cara eh foda, eu cheguei catar max 3kk, hj tenho 37k no bank e sofro hauhauauhahuauhaahu
Essa World Transfer ferrou com o Tibia,acabaram as lendas, e mundos que tinham seus axes.
Anyway,
Kina faz muiiiiiiiiiita grana tbm, só saber como gastar, devagar vai indo ao longe.
Mas talvez ele comprou uns kk's rl.
@nadaaver.
Nossa '------'
Demon legs fica mt feia com mpa. OAIEOAS
2 montinhos daquele eu faria meu assassin full e rusharia mt.
Ia torrar 300k em star e ia dl poi EOAIOSIE