Como obtive êxito no meu tutorial anterior, resolvi criar esse pois algumas pessoas pediram.
Level 25:
Bom, agora que vocês estão level 25 deverão ir para Venore treinar neste amazon camp:
Aconselho que fiquem nele até o skill 65/60 (Sword/Shield).
Adquirindo o skill recomendado acima, não precisam trocar de set ainda, apenas poderão trocar a sword, de Serpent Sword para Wyvern Fang (Wyvern Fang custa de 1,7k~2,5k dependendo do mundo.) Depois que estiverem com o Knight Set + Wyvern Fang + Skill 60/60 poderão ir upar.
Um bom bicho para upar é Slime ( o único problema é que eu não tenho fotos de algum respawn. ) mas um bom lugar para level 25 é em Ghost Land. Recomendo ficarem até level 30 lá, sem problemas.
Mapa:(Desculpe, não tenho imagem maior)
Level 30:
Beleza, agora que já são level 30 com skill 65/60, vamos upar só mais um pouquinho antes de treinar o skill novamente... mas agora, hora de trocar os equipes.... poderão comprar 2 equipes novos, sendo eles: 1 Crown Helmet e 1 Dragon Shield
Agora sim, poderão upar em Shadowthorn - Venore...
Mapa:
(Grato a VictorOS por deixar eu pegar o mapa)
Aqui segue as legendas:
Circulo Preto -> Buracos
Quadrado Preto -> Onde usa machete.
Neste local vocês encontrarão 4 bixos, sendo eles: Elfo, Elfo Scout, Elfo Arcanish e Cyclops.
(Obs: Cuidado com o elfo Arcanish pois se vinher muitos elfos e elfos scouts com o arcanish, poderá resultar em morte.)
Poderão ficar upando até o level 33~35 dependendo da vontade de vocês.
Agora, mais uma vez é hora de treinar... poderão treinar nos slimes novamente até skill 75/70.
Level 35:
Oks, agora vocês estão level 35, com Wyvern Fang + Knight Armor/Legs + Crown Helmet + Dragon shield
Agora no level 35 vocês trocarão essa arma e comprará uma bem melhor... o nome dela é Fire Sword ( não tenho noção de preço :S )
Agora vocês tem 2 escolhas para upar:
Cyclops Camp - Cyclops & Cyc Smith
Dwarf Guard Mines - Dwarf Guard & Soldier
Cyclopes vocês poderão pegar level 40 lá (matando também cyclops smith), mas tomem cuidado, eu recomendo levar 1~3 bps de HP (Health Potion) por precaução.
Mapa: Clique Aqui
Ou Dwarf Guard Mine que fica localizado aqui:
Em todas essas caves poderão upar. Deverão levar: 2 bps de HP + Machete + Rope + Shovel.
Pronto, agora alcançando o level 40 deverão apenas treinar skill 80/80 ou quem sabe poderá treinar no level 50... (depende de vocês também). Mas só re-lembrando: O que mais importa num knight é seu Skill
Então galera, espero que tenham gostado, esse tutorial foi muito menor do que o outro... espero que gostem e que avaliem se possível![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Desculpe, não tenho imagem maior)
)
Responder com Citação