Bom, sou muito novo no Tibia em questão de conhecer muitas coisas a fundo.
Porem isso não faz com que minha lógica para coisas sensatas seja menor.
Eu amei a ideia.
Mesmo sem saber na verdade o porque de se existir o FIST Fight, eu o treino pois me balizo pela ideia de que se ele está ai, então faz alguma coisa ou diferença em algum sentido.
Que seja até mesmo para bater nos bichos quando essa e sua última saída.
Porém a ideia que o amigo colocou aí e completamente viável.
Não podemos ficar debatendo aqui no fórum se vão ser 3 golpes por turno ou 5 ou 10.
Fazer isso seria mediocridade, visto que se tem muito mais com o que se preocupar, por exemplo os gordos fazendo festa em Mythera e talz.
Querem realmente saber o que penso sobre o fist?
Bom assim como já andei o pesquisando, e só encontrei rumores, acredito que ele sirva pra equacionar a media de ataques de uma forma mais constante.
Vamos falar a verdade. Os caras (CIPSOFT) põe formulas com imensas variáveis para fazer as coisas acontecerem no jogo. Por exemplo um simples ataque a um minotauro. Quais são os fatores que ponderam esse ataque? É claro que vão ter toscos que dirão: - Meu skill 80 e minha assassin dadger contra ele. Tá, eu até concordo. Mas para quem realmente vive o mmorpg e degusta isso, tais pontos são importantes e fazem bem ao ego para um jogo sadio e prazeroso.
Meu caro, não posso detalhar tantas ideias que tenho para o tibia porque isso as vezes são coisas pessoais e esse é um ponto para propostas. Mas, assim que o pessoal da cipsoft abrir um espaço oficial sobre essa discussão, aí sim sem falta poderemos esmiuçar mais nossas ideias. Pois no fundo acredito que pessoas como você que fazem do Tibia algo vivo e em constante movimento.
Eu vivo Tibia.
Alias, sua ideia esta 100% aprovada e não há margens para se contestar, apenas para se fazer mais propostas.
Foi um prazer.
[email protected]