Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: será normal? -.-

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sendo Português de Portugal, deu pra entender PERFEITAMENTE.

Bom, eu tenho o mesmo problema que você, eu fico muito bravo quando eu erro hit, as vezes falta 20 de dano para o bicho morrer, e eu consigo errar 3 spear de uma vez, isso é muito ruim, eu fico muito puto com isso. Quando eu tinha Knight nada disso acontecia.
    Fora que você tem que voltar para o DP toda hora para buscar mais Royal Spear, porque sua CAPs não permite mais do que 30 Royal Spear, por exemplo (sou level 50).
    É realmente complicado jogar com Pally no começo.

Eu vejo meu amigo caçando com Druid, ele tem altas dificuldade também, mas mata os bicho muito rápido.

Eu entendo sua indignação, mas não acho que você deva desistir do Pally, até porque, depois de um certo Level, ele começa a ficar bom. E você vai ver que com Assassin Star, vai dar de você matar o bicho rapidamente, e ainda por sinal, não vai te dar prejuízo (dependendo do que você vai caçar com Assassin, né).
    E se eu não me engano, Assassin Star quase não erra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim acredito que por mage a 64 como está meu pally custe mais.

assassins star é mais para fast exp porque falo com muitos paladinos top nivel e eles praticamente caçam com royal spears nos frost dragon a fazer 250k exp hora com bonus. só de vez em quando é que usa AS e só faz mais 100k exp por hora(total 350k h com AS nos frosts.

ja que estamos aqui a falar de assassins star alguem em pode dizer quantas AS temos de comprar para um hount de 1h?
    meu amigo master soucerer nivel 204 caça nos quaras e faz com bonus quase 380k exp com bonus. gasta é 30k em pots :yelrotflm

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazendo um jabazin pros pally..
    Paladin é, sem dúvida, a melhor vocação que se tem hoje em dia.

PvP: Cura extremamente alta com dano MUITO alto
    PvM: Mata monstros sem nem que ele toque em você, e com pouquíssimos hits e uma chance menor de morrer do que a de um mage.

E já que você tem essas skills, realmente NÃO vale a pena deixá-lo pra começar um mage.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com um mage é facil fazer altas quantidades de XP, mas se gasta muito, não se iluda, Tenho um druid lvl 75, consigo fazer hunts solo em DL com bonus de 200k a hora, coisa impossivel pra um kina ou paly do mesmo lvl, mas gasto muito pra fazer esse XP. Não é todo dia que vou hunt pra muito XP, as vezes, quando nãum tenho bloker fico em hunts menores, mas que naum gasto muito.

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao o melhor é mesmo ficar pelo paladino nao?
    no final do mes meto premy, vou logo buscar o outfit de assassins e ate nivel 80 junto dinheiro para usar assassins star.
    Em 16 niveis que falta para 80 fico com muito no banco

vou apagar char soucerer para nao haver mis duvidas xD

ja que a conversa ainda nao terminou algum pally pode-me indicar um lugar bom pra fazer dinheiro de nivel 64 a 80 com exp h razoavel?
    estava em cyclopolis quando era premy e fazia 50, 60k h com bonus no 3 andar para baixo a matar todo o tipo de cyc.

quero bicho que dê boa exp e bom loot pra fazer dinheiro

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho tãaao fofuxo como portugueses falam/escrevem *-* ahahaha

@ Eu jogaria no paladin

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, paladino eh a unica profissao que eu nao consigo jogar, já até cheguei a catar um lvl bom em um, mas eu nao consigo, sei la, me parece tao sem graça, ter que ficar correndo dos bixos, nao tem um healing bom, nao tem pot que preste, tem que ficar repondo municao, nao tem magia que preste, lvl 300 manda mas san, tira quanto ? 300? pega um sorc lvl 300 dando ue, ou um kina dando gran, a diferença é grande d+.
    Um Sorcerer vai ter bem mais gastos para upa-lo, mas faça as tasks, pegue d claw e mandrake, vai ter uma boa grana no lvl 100, daí pra frente é só alegria.
    Ausente por uns tempos.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ter uma net muito boa, então vá de sorcerer.

Net ruim -> Knight
    Net +- -> Paladin
    Net boa -> Druida ou Sorcerer

Claro que também tem que gostar da vocação e saber jogar com ela.

[ ]'s

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim minha net é muito boa. xD
    nao me responderam a pergunta -.-

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a gente pode responder mas vai depender de voce ver qual que mais gotas.
    Paladin hoje em dia eh muito bom, porem nao podemos desconsiderar os mages tambem.

Os dois em level alto vai dar hits altos: masges em ue/sd e palla na assassin star.

anyway
    Seu palla esta com skills muito bons, eu acho que jogaria nele em vez do mage.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Normal Hoje em dia?
    Por rey da erva no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2010, 14:20
  2. [Filme/Série] The legend of Zelda-The movie. Sera verdade?
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 31-07-2008, 23:54
  3. Problemas; sera que temos mesmo?
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 23-05-2008, 19:56
  4. Chaves! (Eps,curiosidades etc.)
    Por Devil of Midnight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 12-10-2007, 09:40

Permissões de Postagem