Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: [Ticker] Danubia resetada

Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a Cip tem abusado da boa vontade dos jogadores ultimamente!
    E o pior é q é sempre a mesma desculpa!
    Eles estão tão preocupados em pegar os booters q estão esquecendo dos outros players!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip fail again, lags~resets. mais o que está por vir? veja o proximo capitulo dessa novela '-'.
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cara tibia e perda de tempo

cara a cada dia que paça tibia fica pior..
    eu jogava no tibia 7.6 era lv 197 ml 78 hitava 1000 de sd no best
    cara vc num sabia o que era a demora pra upa naquela epoca era uma merda..para os novos n imajinam o que era upar sorc naquela epoca..
    cara sinceramente tao pegano os booters tudo agora..
    bom que se foda a cip decha de lucra e eu paro de jogar..
    mais tanto fas ne tibia ta um LIXO cara vcs começaram a jogar na versao 8.4 a vamo abaxa um pouco isso assim que saio os potions 8.1 se n me engano
    ta muito facil tibia antes pra vc pega lv 20 era uma luta para vc que era iniciante por ex tinha alguns meses de joga ou ate alguns anos n lembor de mts kiks naquela epoca so lembro que o pvp andava a 1000 por hora as wars eram emocionante as pessoas falam a o cara lv 467 sorc iria hitar 2900+ de sd agora ve quanto tempo ele levo para alcançar esse lv antigamente diziam que era impocivel agora com todas essas novas hunts que dao para o cara fazer uma exp enorme e um loot maior ainda so deixa o jogo mais facil tibia perdeu seus atributos antigamente dava emoção joga hoje em dia vai mata um dl lv 40 conversando no telefone com os potion fico tao facil que um lv 100 pra mata um lv 49 e um ano ou sobe desse escada ou o exausted do pot e menor que a sd e compensa usar dois pot que fica maior que o hit da sd para mat aum lv 50 meu deus eu parei de jogar na versao 8.1 logo quando chego o great mp que enchia 400 de mana a sd ja hitava pouco cara pelo menos deixava os sorcs com o poder do 7.8 7.9 agora reduzir em quase 100% os hits do sorc..
    hoje em dia a moda são os paladin acho que a cip tiro os atributos de do sorc e druid e passo pro paladin
    a cip tenta facilitar o jogo mais so piora a cada dia hoje tem ate treiner haha eu fui ir war num lv 234 mage ml 86 do meu rl cara tava hitano 300 de sd 350 eu dei rizada brow fui da uma ue que na epoca tirava 700 750 tiro 600 400 e ainda era menor level entaum criem seus char e vao para o mundo easy do tibia..
    a cip n e de nada.. o cara fico 15 horas upando se acabando e se auto destruindo enfrente fais o melhor dia de loot da vida dele no dia seguinte loga toma um susto pensa que foi hacked quando ve reseted e a cip fala ae palhaços foi mau amanha vc se auto destroi novamente..
    agora eu acho q vcs deveriam para de critica dizendo q lv ALTO n podia ser q nem o 7.6 a apoca gloria do tibia tinha tanta gente online.. se continuaçe tibia ia ser um dos jogos mais jogados...
    um lv 476 usa uhp q heala 750 kkkkk e comedia .....
    TIBIA DO FUTURO: LIXO SEM EMOÇÃO
    PRA CIP:FODA-SE TO POUCO ME LIXANDO PARA VOCÊS
    vcs acham que a war de hoje e massa pra tu mata um cara com a team e rapidido e devagar com lv 50 hitando 150 de sd..
    daqui a pouco vai tar paladin lv 400 brocando o mundo...
    kina agora n ta usando mais boot cabo os money maker
    sorc hitando lixo cabo a força do mago
    e druid na mesma bosta
    Última edição por Gabriiel5; 17-03-2010 às 22:56.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desabafo de um jogador qualquer! (Não tenho ligação com a Cipsoft. Antes de reclamarem, pensem e reflitam!)

@Para quem reclama da CipSoft:

Meu irmão, se estão achando ruim, porque ainda jogam tibia? se toquem... problemas acontecem... nada é perfeito no mundo... De graças a Deus que não ta começando do zero, foi apenas reset de 1 ou 2 dias.

Povo Otario do Caralho...
    Cresçam... A Cipsoft não é uma Bill Gates da vida não. Ela tem os problemas dela... e qualquer outro jogo tambem tem

TA ACHANDO RUIM?
    PARA DE JOGAR CARALHO. PROCURA JOGAR PACIENCIA... CAMPO MINADO... ALGUMA PORRA DESSA E PARA DE RECLAMAR DOS CARAS QUE BATALHAM PRA MANTER ESSA PORRA 24/7 PRA VCS

BANDO DE OTARIOS
    Copyright © 2008
    [userbar]11/00FF00/FFFFFF/0/Lord%20Kariina.png[/userbar]

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por catecoteca Ver Post
    Desabafo de um jogador qualquer! (Não tenho ligação com a Cipsoft. Antes de reclamarem, pensem e reflitam!)

@Para quem reclama da CipSoft:

Meu irmão, se estão achando ruim, porque ainda jogam tibia? se toquem... problemas acontecem... nada é perfeito no mundo... De graças a Deus que não ta começando do zero, foi apenas reset de 1 ou 2 dias.

Povo Otario do Caralho...
    Cresçam... A Cipsoft não é uma Bill Gates da vida não. Ela tem os problemas dela... e qualquer outro jogo tambem tem

TA ACHANDO RUIM?
    PARA DE JOGAR CARALHO. PROCURA JOGAR PACIENCIA... CAMPO MINADO... ALGUMA PORRA DESSA E PARA DE RECLAMAR DOS CARAS QUE BATALHAM PRA MANTER ESSA PORRA 24/7 PRA VCS

BANDO DE OTARIOS
    Da vontade de falar que nem você...esses caras só sabem fazer drama...uma novela só por causa de um reset que pra maioria nem afetou...mas o povo fica arrumando motivo pra mete a boca na cip e como vc mesmo disse nunca param de jogar...é impressionante o lindo e enorme castelo de hipocrisia que se ergue aqui...por isso falam tão mal dos brasileiros...povo ignorante que só sabe arruma confusão...

@Gabriiel5: sinceramente vc falou e não disse nada...parece que ta com o braw na mente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso..

levels perdidos ctz
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos um dia na vida de cada player .
    ;x

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Tópicos Similares

1. Top 500 antigo (Original) 2005