Se reseta samera vai pra lapada! :@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se reseta samera vai pra lapada! :@
eh masskick, server off, reset.... quando será que a cip vai começar a levar os players a serio?!
da ate vontade de parar de jogar... toda hora eh alguma coisa q da errado.
todo mundo ja cansou de ouvir desculpas, pq eles nao pegam esse tempo q usam pra pedir desculpas e fazem alguma coisa pra resolver esses problemas frequentes...
muito tenso cip...
Soul Rebel
"Escorregar não é cair, é o jeito que o corpo dá"
Adorei o seu GEITO :rolleyes:
Mas concordo com você, a favor das hotkeys, mas eu sempre dou sorte com mages,por exemplo, ontem veio 2 workers no meu ms 55, dei exura inveis de gran, de 13 de life fui pra 110, e os workers em mim,sorte que consegui raciocinar pra da gran ;p
@topic
Sempre as "desculpas", enfim, o problema nao eh soh eles , tbm os players, demais ou de menos,etc.
Esperamos que nao aconteça mais :}
ruin para os jogadores de lá...
mais mais uma vez a cipsoft
soh anuncia o erro e pede desculpa
ta na hora de agir
13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
13:46 Tavinhu Back [54]: fala
13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!
mais um mundo? omg
HAUEHAUEHUAEHU'
e a Cip... Só nas desculpas =x
Paatch, Téédiooo :wscared:

eles deveriam dar uma semana de double loot ou double xp por tantos inconvenientes.
essa semana deu muitos lags , freezes e kicks.
e sempre eles com a mesma desculpa.
assim é F@#$
Ruim pra quem tirou sorte grande em loot ou passou de level.
Bom pra quem morreu e teve aquele waste na hunt.
hahaha essa foi boa "Por outro lado,pode ser muito bom pra quem morreu,foi hackeado,casou-se com a mulher errada e etc."
Bom , galera só reclama... Problemas acontecem. A maioria de vcs não erra ou tem problemas involuntários à sua vontade? Então sejam compreensivos.
E sobre nego falando de double xp, double loot...afff PARA ... Tibia já ta facil demais e vcs ainda reclamam. Queria ver vocês jogando versões anteriores a 7.6.