Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial Knight's level 8~25 [F.Acc]

Registro
    19-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Knight's level 8~25 [F.Acc]

Olá galera, tenho pouco tempo nesse fórum e eu estarei fazendo o possível para explicar as dúvidas dos usuários.
    Meu primeiro tutorial, espero que gostem

Iniciando ao Level 8:
    Normalmente level 8 você sai de rook com 500 ~ 700 gps. Guarde bem este dinheiro para uma utilidade maior quando chegar em main.
    Na Island of Destiny você escolherá a sua classe ( que por via das contas será Knight. )

Mapa:

Como todos os tutoriais daqui do Forum, é muito bom você colher alguns itens do chão para vender no NPC Raffel.

Sugiro que depois de pegarem os equipes, descerem e ficarem na caverna que tem logo em baixo... se quiserem é óbvio, eu aconselho quem quizer ficar, tentar pegar skill 35/35 ou 40/40 ( isso depende da vontade de vocês, quem quizer pode até ficar só upando ), e pegar Level 9.

Quando alcançar o level 9 você ficará impossibilitado de entrar nessas cavernas, será automaticamente retirado delas, se caso estiver caçando, seu char será teletransportado para cima.

Alcançando o level 9, saia da Island e sugiro que vá à Venore.

Chegando, pode ir upar se estiver com skill 40/40, caso contrário, sugiro que alcancem esse skill pois será necessário. Se caso estiverem com o skill dito acima, poderão ir upar nos Swamp Trolls, e não se esqueçam de levar uma Shovel e uma Rope.

Mapa:

Depois de descer, vai achar uma caverna de Rotworms (sugiro que corra, mas se quizer ficar pode matar... so ré-lembrando: é um pouco arriscado.) Se for ao norte desta caverna achará um local para subir com a corda, e aqui segue o mapa deste local que você subirá:

O que não tem nada no mapa é porque tem Swamp Trolls. Poderão ficar ai até nível 13 (se skill tiver 40/40, pode ficar sussegado, caso contrário... é bom upar.)

Level 13:

Hora de treinar.... tentem comprar um Plate Set + Dwarven Shield + Serpent Sword vendendo o seu set atual ( o brass set ), vocês deverão gastar cerca de 1,7k ~ 2,3k dependendo do Mundo.

Depois, se vocês nos respawn de Swamp Trolls tiverem matado o Ghoul que há na sala, poderia ter dropado uma arma chamada Knife (Atk: 5 / Def: 5) , vocês precisarão dela agora para treinar o skill. Se dropou tudo beleza... caso contrário tente voltar lá e dropar, se não der tente comprar na mão de alguem por 50~100 gps dependendo do mundo...

Logo, vocês deverão ir neste respawn aqui:

Mapa:

Lembrem-se de levar Machete para cortar as flores que tem no caminho.

Vocês deverão treinar até skill 55/50 mais ou menos ( isso poderá levar alguns dias )

Depois de treinar, certamente algumas pessoas poderão ter alcançado o level 14 ou 15... logo, vocês poderão ir para a Caverna Principal:

Mapa:

Bolinha rosa: Irá para um cave com um respawn de apenas 2 Rotworms e 1 Carrion Worm.

Bolinha vermelha: Dois Carrion Worms.

Bolinha azul escura: Uma cave com um respawn bom, de mais ou menos 9 Rotworms e 3 Carrion Worms. Na entrada você pode se encontrar com até 5, mas no restante do local estarão em grupos de 2.

Bolinha branca: Cerca de 5 Rotworms e 1 Carrion Worm.

Bolinha azul clara: Na entrada, poderá encontrar até 2 Carrion Worms e 3 Rotworms. Pelo resto do local, achará mais 6 Rotworms e 1 Carrion mais ou menos.

Vocês poderão ficar nestá caverna até o level 20, e depois aconselho a todos os players a fazer a Desert Quest.

Level 20:

<editado por conter spoil!>

Quando acabar, volte para Venore e utilizando o dinheiro da quest, poderá comprar um set melhor. (Consultando alguns usuários, obtive uma imagem com os preços.)

Apenas pernaceça com a mesma arma, o mesmo shield e o mesmo helmet.

Agora você tem 2 escolhas:

Fibula - Rotworns / Carrion Worns
    Venore - Amazon Camp.

Se vocês escolherem Fibula - Rot / Carrion, tomem cuidado por dois motivos:

1º - A uma key que você precisa para entrar no respawn... normalmente players vendem, ainda não sei ao certo o NPC que vende ( deverão procurar por outros tópicos ).

2º - Se por acaso alguem abrir a porta para você, tome muito cuidado com o respawn porque podem lurar Demon Skeleton para ele. ( Se por acaso achar um, fuja o mais rápido possível. )

Aqui estão os devidos mapas:

Mapa em fibula por partes:

Primeiro desca esse buraco -
    Desca este buraco

Depois sairá nesta parte -
    Entrada Fibula

Por ultimo é só vocês descerem até o poço ( clique com o botão direito nele para descer) -
    Descida do Poço

Fiquem nele até o level 25 e pronto

Galera, espero que goste, esse é o meu primeiro tutorial... eu sei que foram poucos levels e o tutorial é MUITO grande ( também sei que muitos não lerão ele todo xD ) mas acho que ele está completo , qualquer dúvida poderão postar aqui que eu concerteza estarei fazendo o possível para responder-los.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 18-03-2010 às 21:47.

Registro
    07-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ta perfeito , dificil alguem se esforçar assim
    a maioria fais uns negocio ,taca colorido e acha que é 'o tuto fodão'

péna que seu tuto vai até level 25 só ;x

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se por acaso o pessoal gostar deste, eu amanhã mesmo estarei fazendo um do level 25 ~ 40

Obrigado pelo "up"

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial tá legal (parece muito com outro que eu vi, não lembro onde)
    só uma coisa: vai deixar o spoiler da desert quest aí?! pode???? :eek:
    sou novo por aqui, por isso tô com a dúvida. :o

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto tá bem legal, pena que faz muito tempo que não jogo com um char nesse nivel hahaxD

se fosse premium acc seria assim:

Tuto 8-25:
    Com os equips que vc saiu da island of destiny, vá larvas até o lvl 25.

Publicidade:

Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    Tuto tá bem legal, pena que faz muito tempo que não jogo com um char nesse nivel hahaxD

se fosse premium acc seria assim:

Tuto 8-25:
    Com os equips que vc saiu da island of destiny, vá larvas até o lvl 25.

Tenso ._. P.a fica tudo isso só up up up sem treinar ? D: ( gostaria de saber pq nunca fui p.a antes xD )

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa copiada daqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=368597
    Além disso, tira esse spoiler da Desert Quest.
    Fora isso, tem vários tutos bons na seção, porém quanto mais atuais melhor, desde que não haja plágio.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 17-03-2010 às 13:48. Razão: Adicionar informação

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o tutorial
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara esse tuto tá otimo ensina muito , mais pra qe só ate o lvl 25 ?

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grato a todos, e em breve estarei criando um tutorial do level 25~40

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26