Olá galera, tenho pouco tempo nesse fórum e eu estarei fazendo o possível para explicar as dúvidas dos usuários.
Meu primeiro tutorial, espero que gostem
Iniciando ao Level 8:
Normalmente level 8 você sai de rook com 500 ~ 700 gps. Guarde bem este dinheiro para uma utilidade maior quando chegar em main.
Na Island of Destiny você escolherá a sua classe ( que por via das contas será Knight. )
Mapa:
Como todos os tutoriais daqui do Forum, é muito bom você colher alguns itens do chão para vender no NPC Raffel.
Sugiro que depois de pegarem os equipes, descerem e ficarem na caverna que tem logo em baixo... se quiserem é óbvio, eu aconselho quem quizer ficar, tentar pegar skill 35/35 ou 40/40 ( isso depende da vontade de vocês, quem quizer pode até ficar só upando ), e pegar Level 9.
Quando alcançar o level 9 você ficará impossibilitado de entrar nessas cavernas, será automaticamente retirado delas, se caso estiver caçando, seu char será teletransportado para cima.
Alcançando o level 9, saia da Island e sugiro que vá à Venore.
Chegando, pode ir upar se estiver com skill 40/40, caso contrário, sugiro que alcancem esse skill pois será necessário. Se caso estiverem com o skill dito acima, poderão ir upar nos Swamp Trolls, e não se esqueçam de levar uma Shovel e uma Rope.
Mapa:
Depois de descer, vai achar uma caverna de Rotworms (sugiro que corra, mas se quizer ficar pode matar... so ré-lembrando: é um pouco arriscado.) Se for ao norte desta caverna achará um local para subir com a corda, e aqui segue o mapa deste local que você subirá:
O que não tem nada no mapa é porque tem Swamp Trolls. Poderão ficar ai até nível 13 (se skill tiver 40/40, pode ficar sussegado, caso contrário... é bom upar.)
Level 13:
Hora de treinar.... tentem comprar um Plate Set + Dwarven Shield + Serpent Sword vendendo o seu set atual ( o brass set ), vocês deverão gastar cerca de 1,7k ~ 2,3k dependendo do Mundo.
Depois, se vocês nos respawn de Swamp Trolls tiverem matado o Ghoul que há na sala, poderia ter dropado uma arma chamada Knife (Atk: 5 / Def: 5) , vocês precisarão dela agora para treinar o skill. Se dropou tudo beleza... caso contrário tente voltar lá e dropar, se não der tente comprar na mão de alguem por 50~100 gps dependendo do mundo...
Logo, vocês deverão ir neste respawn aqui:
Mapa:![]()
Lembrem-se de levar Machete para cortar as flores que tem no caminho.
Vocês deverão treinar até skill 55/50 mais ou menos ( isso poderá levar alguns dias )
Depois de treinar, certamente algumas pessoas poderão ter alcançado o level 14 ou 15... logo, vocês poderão ir para a Caverna Principal:
Mapa:
Bolinha rosa: Irá para um cave com um respawn de apenas 2 Rotworms e 1 Carrion Worm.
Bolinha vermelha: Dois Carrion Worms.
Bolinha azul escura: Uma cave com um respawn bom, de mais ou menos 9 Rotworms e 3 Carrion Worms. Na entrada você pode se encontrar com até 5, mas no restante do local estarão em grupos de 2.
Bolinha branca: Cerca de 5 Rotworms e 1 Carrion Worm.
Bolinha azul clara: Na entrada, poderá encontrar até 2 Carrion Worms e 3 Rotworms. Pelo resto do local, achará mais 6 Rotworms e 1 Carrion mais ou menos.
Vocês poderão ficar nestá caverna até o level 20, e depois aconselho a todos os players a fazer a Desert Quest.
Level 20:
<editado por conter spoil!>
Quando acabar, volte para Venore e utilizando o dinheiro da quest, poderá comprar um set melhor. (Consultando alguns usuários, obtive uma imagem com os preços.)
Apenas pernaceça com a mesma arma, o mesmo shield e o mesmo helmet.
Agora você tem 2 escolhas:
Fibula - Rotworns / Carrion Worns
Venore - Amazon Camp.
Se vocês escolherem Fibula - Rot / Carrion, tomem cuidado por dois motivos:
1º - A uma key que você precisa para entrar no respawn... normalmente players vendem, ainda não sei ao certo o NPC que vende ( deverão procurar por outros tópicos ).
2º - Se por acaso alguem abrir a porta para você, tome muito cuidado com o respawn porque podem lurar Demon Skeleton para ele. ( Se por acaso achar um, fuja o mais rápido possível. )
Aqui estão os devidos mapas:
Mapa em fibula por partes:
Primeiro desca esse buraco -
Desca este buraco
Depois sairá nesta parte -
Entrada Fibula
Por ultimo é só vocês descerem até o poço ( clique com o botão direito nele para descer) -
Descida do Poço
Fiquem nele até o level 25 e pronto![]()
Galera, espero que goste, esse é o meu primeiro tutorial... eu sei que foram poucos levels e o tutorial é MUITO grande ( também sei que muitos não lerão ele todo xD ) mas acho que ele está completo, qualquer dúvida poderão postar aqui que eu concerteza estarei fazendo o possível para responder-los.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: