Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: No divã com Abnadabe.

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção No divã com Abnadabe.

Oi Tibianos!
    Tudo bom com vocês? Gogogo fim de semana!
    Aqui estou eu trazendo pra todos vocês uma entrevista quentinha com o Abnadabe (Level 100+ Samera). Espero muito que vocês gostem da Entrevista:

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•* •*•*•*•*•*
    1. Primeiramente, Olá Abdnadabe. Muito obrigado por sua colaboração com a entrevista. Nome e Lugar onde Mora (rl).
    20:35 Abnadabe: Meu nome é Anderson e moro em Maceio.

2. Ao longo do tempo que você jogou com o char, sentiu alguma dificuldade (Masskicks, Pks, Lags ou outras coisas) e se sim, se gostaria de deixar alguma queixa sobre isso?
    20:37 Abnadabe: Tive poucos problemas nesse server. No inicio o lag foi pouco. Mas ultimamente a cip está realmente afundando! Não adianta reclamar pois o que eles querem é dinheiro. Jogadores sao ignorados nesse jogo. Ja nos acostumamos com isso!

3. Esse é seu primeiro char Hight Level, ou o Abnadabe foi a primeira realização de um "sonho" tibiano?
    20:39 Abnadabe: Não. Meu outro char com level razoavel foi o Aslima Revolution(Julera) que vendi no level 111.

4. Quem te mostrou o tibia? A quanto tempo você joga? E qual o nome do seu primeiro char?
    20:41 Abnadabe: Conheci o tibia aqui na lan. Estava jogando CS quando os caras sairam pra jogar esse jogo. Achei feio no inicio mas a empolgação dos caras jogando foi contagiante. Entrei e gostei. Morri, fui noob mas aprendi. Hehehe. Nome do primeiro char foi Aslima (nova).

5. Qual a sua opinião sobre os Gms e os Gods no Tibia? Pra você eles fazem um bom trabalho?
    20:46 Abnadabe: Não. Em 4 anos jogando NUNCA consegui conversar com ninguem. O "status" de GM serve apenas para passear em test server ou ajudar amigos. Se todos fossem retirados nao faria diferença

6. Me dê uma sugestão no tibia que possa ser útil..
    20:48 Abnadabe: Postei varias sugestoes no forum do tibiabr, mas a comunidade de la nao curtiu muito nao. Uma das sugestoes foi o tempo online. Sugeri 70hrs por semana por char. Isso iria incentivar a galera diminuir o numero de shares. Cada um escolheria o dia ideal pra jogar. E jogaria seu tempo normal! 70hrs por semana daria 10hrs por dia. Quem consegue jogar mais que isso em 1 semana corrida? Mesmo que alguem consiga ficar um dia online no outro dia ele ficara off. Dae um dia ira compensar o outro. Mas as "mentes brilhantes" do forum disseram que pagavam pra jogar o tempo que quissessem. Ah, e sobre a sua quinta pergunta [Opinião sobre gms] Um exemplo claro do que falei é que nesse exato momento tem um fake tentando roubar meus amigos! aDnadabe .. estou reportando mas sei que nada ira acontecer!!! GODs e GM's rox. :/

7. Conte para os leitores algum segredo, algum truque, alguma coisa boa que faça você se sentir bem jogando tibia, ou até mesmo ser forte no tibia! ^^
    20:54 Abnadabe: Explorem areas conhecidas. "Nada no tibia foi feito sem razao." Tudo tem algum motivo ou razão pra estar ali. Um exemplo classico. Alguem ja explorou tudo ali na quest dos 10k? Ou se limitaram a fazer a quest e foram embora? Ainda tem muita coisa no tibia. Galera! Saiam das MALDITAS portas de DP.

8. Qual sua criatura preferida? Para caçar e evoluir?
    20:56 Abnadabe: Bem, existe uma grande diferença entre a que eu gosto e a que eu posso caçar. A preferida é Demon xp rox alot Mas ultimanmente estou nos drags, gs, dls, necros, vamps e etc. Na ordem correta seria: Necro, vamp, drags, dls, hero e gs!

9. Alguma coisa mais que você gostaria de dizer para as pessoas que estão lendo a entrevista?
    21:00 Abnadabe: Nao fiquem nas malditas portas de DP galera. Vao caçar ou treinar!!! E também visitem meu flogao (haeuhau) : www.flogao.com.br/abnadabe

Pra terminar uma crítica irônica: 21:02 Abnadabe: 20:10 Please wait patiently for a counsellor to reply.
    Depois de 3 horas, nada de resposta.

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•* •*•*•*•*•*

E então? Fiz ela com muito carinho..
    Agora, só pra esclarecer bem, algumas coisas sobre a entrevista, e meus objetivos com esse texto:
    -Eu fiz porque eu quero levar informação e coisas interessantes para jogadores de tibia.
    -A entrevista não tem nada a ver com a competição do Tibia para ser um "Jornalista" oficial do Tibiabr. Eu mesmo tenho o meu dinheiro, e boto a minha P.A. Mas, se quiserem botar pra mim (isso já é outro assunto) aí tá bom, hehehe.
    -CRITIQUEM! Isso vai me fazer crescer.
    -Se eu botei na seção errada, não precisa espernear: ser humano erra. É só mudar, né? Alguém que tiver paciência, por favor..

Valeu mesmo gente!

Ah, estou com uns projetos pra botar aqui muito legais.. Qualquer coisa me mande uma mp ou uma mensagem no jogo (Cokobongo) em Samera!

Valeu! (:

CoKo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal...
    Vc sabia que Abnadabe eh um usuario aqui do forum?
    Ele tá um tempinho sem postar desde quando ele foi haked.... :/
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista. Esse abnadabe tem ideias ótimas pro Tibia, é incrivel que nenhum god pense nisso.

Abnadabe: Não. Em 4 anos jogando NUNCA consegui conversar com ninguem. O "status" de GM serve apenas para passear em test server ou ajudar amigos. Se todos fossem retirados nao faria diferença.
    Concordo plenamente... O.o vei, vira gm ae. O Tibia precisa de uma mente como vc (ou como eu, lol) trabalhando pra por o jogo de volta na linha... =/

Nao fiquem nas malditas portas de DP galera. Vao caçar ou treinar!!!
    Argh. De tanta lag que tá nos servers, até rotworms estão perigosos. Como eu vou explorar nessas condições? A solução é ficar em casa fazendo runa pra quando a lag parar aproveitar e ir caçar...
    E outra, também não adianta explorar... você pode ficar horas tentando descobrir algo que a chanse de voltar com cara emburrada e tempo perdido é de 10% (isso porque tem 80% de chanse de você voltar diretamente no templo).
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox a entrevista
    msm sendo hl ateh q ele n fico arrogante :90:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fierce Knigth
    mto rox a entrevista
    msm sendo hl ateh q ele n fico arrogante :90:
    Sim, ele é um exemplo a seguir... u.u

É um user? Se for podia vir aqui comentar no post neh...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aslima parece ser muito gente fina... ele eh um otimo jogador de tibia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A entrevista ficou legal mais pequena.. Poderia ter perguntado dos hackeds q ele sofreu, coisas como Guerras, iten raros, etc.. Mais valeu

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Swordmaster
    legal...
    Vc sabia que Abnadabe eh um usuario aqui do forum?
    Ele tá um tempinho sem postar desde quando ele foi haked.... :/
    Ele posta frequentemente lah em samera.

Boa entrevista.
    Posso colocar ela na proxima edição do Jornal Tibiabr Samera ?

Galera de samera visitem o jornal. O link ta na minha assinatura.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20:48 Abnadabe: Postei varias sugestoes no forum do tibiabr, mas a comunidade de la nao curtiu muito nao. Uma das sugestoes foi o tempo online. Sugeri 70hrs por semana por char. ISSO IRIA INCENTIVAR A GALERA A DIMINUIR OS SHARES. Cada um escolheria o dia ideal pra jogar. E jogaria seu tempo normal! 70hrs por semana daria 10hrs por dia. Quem consegue jogar mais que isso em 1 semana corrida? Mesmo que alguem consiga ficar um dia online no outro dia ele ficara off. Dae um dia ira compensar o outro.
    -------------------------------------------------------------------------
    O abnadabe é sharer e fika falando isso
    Além d ser sharer e um puta PA e agora ele e seus amigos nerds d Maceio vão sair do server finalmente!!!!
    HAIL RESISTENCE!!!!

OBS: Nao adianta me dar Hunted, pois ja parei d jogar mesmo

Permissões de Postagem