Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Offensive Statment

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Offensive Statment

Um Senior Tutor me disse que eu num podia denunciar o cara, pq ele falo no default channel. É sério, no site do tibia num fala nada sobre exceções de Channels, o Senior Tutor era amiguinho do cara e tava me enganando ou a regra é tosca assim mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não pode provar que o cara te xingou. GMs não aceitam fotos e nem vídeos como prova, muito menos se vc apenas colar o que o cara disse pra vc. Então ele estava falando a verdade, nem perca seu tempo reportando.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nem com o Default Channel salvo pela opção in-game? :\ Dai é tenso ...
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonator X Ver Post
    Mas nem com o Default Channel salvo pela opção in-game? :\ Dai é tenso ...
    Infelizmente não.

Existem poucas maneiras de uma pessoa ser banida por offensive statement: Se ofender alguém no fórum oficial do tibia; escrevendo algo ofensivo em seu comment do char; o GM estando online no ato da ofença e óbviamente presenciar o fato com seus próprios olhos. Nos dois primeiros casos é valido o report. No terceiro não seria preciso reportar, a não ser que alguém disse algo em algum chat público e passou batido pelo GM.

De qualquer outra forma é inútil reportar, infelizmente cara!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que a regra é tosca, mas é pra isso que serve a opção de ignorar, não é? A maioria das pessoas nem usa, mas ta ae umas coisas que são ditas no site oficial que você deve considerar:

Se alguém está tentando te provocar, a melhor coisa que você pode fazer é ignorar essa pessoa ao invés de respondê-la com raiva. Por favor não leve tudo muito a serio. Mensagens como "Você é noob!" podem te aborrecer, mas elas não são insultos realmente serios.
    Se você se sentir incomodado por algumas mensagens de outros jogador, você pode ignorá-los usando o ignore list.
    O tutor falou a verdade como o Squall Fox disse. Aliás, pra se virar tutor você tem que ler o código de conduta no Tutor Guide. E lá diz:

Alguns jogadores podem ser grosseiros e irritantes. Nunca seja levado por isso. Se um jogador provar ser cansativo, é melhor ignorá-lo em vez de se envolver em algum argumento desnecessário.
    Agora, se o cara estiver usando xingamentos graves em canais públicos (game-chat, trade, etc.), a diferença é que ali tem muita gente presente, do mundo inteiro e inclusive crianças, aí o melhor a fazer é verificar se tem um senior tutor no help channel para reportar a mensagem. Se não tiver, aí você pode procurar um GM pelo Ctrl + R. Mas no default channel e em mensagens privadas o melhor é ignorar mesmo.

A minha mensagem aqui aliás não passa de um conselho. Você pode concordar, ou não...

De qualquer modo, no que se diz a respeito das regras de statement, etc., tudo isso está para mudar. No artigo desse mês os caras mandaram algumas novas que virão no futuro.

Nossa visão sobre a aplicação das regras: Todos os meses, muitos jogadores nos informam, através dos diferentes canais de comunicação, que eles querem um sistema melhor de denúncias e aplicação de regras.

Também, na nossa visão, você é capaz de denunciar um jogador sempre que se incomodar com uma violação de regra. Sem mais espera por um gamemaster online, ou por um tutor ou senior tutor para denunciar um nome irregular ou mensagem pública.

Você, como jogador, deverá fazer uma denúncia apenas se for incomodado por uma violação da regra. Nossa equipe de suporte terá, então, o direito de decidir sobre os banimentos analisando caso por caso, sempre considerando o contexto da denúncia. Dependendo da severidade da violação da regra, haverá mais severidade ou suavidade.

Se quiser ver mais tá no artigo oficial do mês traduzido pelo TibiaBR: [Artigo Oficial] Nossa visão sobre a aplicação das regras.

Putz, falei pra carvalho, vou nessa uhauauhaua! T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridicula esta regra.
    Eu nunca ouvir fala nisso, mas de qualquer bate ss e posta praq cip (Gm e talz)
    num custa nada tentar....

Principalmente se oq ele mandou gera algum tipo de preconceito que mesmo se tibia num aceitar as regras da processo do mesmo geito.

Ja processei um cara pq ele me xingou (de forma preconceituosa) e eu nunk postei pra cip...

ps: Eu conheciq o cara e tinha como provar q foi ele...
    " A vingança nunca e plena, mata a almae envenena">
    (Seu Madruga)
    http://www.trash80s.com.br/blog/wp-c...eu-madruga.jpg
    Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ie%20Sheno.png

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde sei, qualquer ofensa em um chanel público como o default é passível de banimento, não importa para quem foi direcionada.

O único problema é que talvez nenhum tutor viu a ofensa para poder reportar a mensagem, por isso que ele não fez nada.

Tópicos Similares

1. Offensive name
    Por Breast Lead no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2009, 11:40
  2. Caçar Offensive ou Balanced?
    Por 4L0n3 no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 05-09-2008, 23:07
  3. Banida por offensive statement
    Por Elfalian no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14