Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Compensa, ou não compensa?

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Kara vc está quase certoOo....

Mas mesmo tendo skill altas não é possivel caçar Poi solo...ate nightmare e bem complicado.. Pelo fato do Heal do knight estar Carissimo...

Ow seja...kina do jeito que ta indo vai estar lv 150 + upando em macaco..pirate..lizard..etc... ^^
    É, o heal tá foda mesmo. Mas dá pra arriscar sim. Esses dias mesmo eu vi 2 kinas caçando nightmare solo, um era level 253 skills 104/103 o outro era level 170+ skills 100+ tbm. E os caras tendo lucro com xp alta, caindo loot largado. Óbviamente os dois não estavm caçando juntos, como eu disse era solo, cada um por si.

Parece demais pra um kina, mas olha os skills dos caras. Com esses skills vc caça qualquer coisa!

@SMSN e Arnon Thome

Leiam bem o que eu escrevi, eu não disse caçar solo PoI!
    Eu disse apenas caçar. Não dá pra blokar aquelas criaturas com skills fracos, vai tomar pau largado. E pior ainda se vc tiver que bater.

Essencial pra um kina: Skills e Life. Treine MUITO, mas upe equivalente! Pra vc ter sempre um life alto e uma defesa que não deixe seu life secar rapidamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Squall Fox; 15-03-2010 às 19:12.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nightmare..kina skills 90 level 100+ caça de boa...fikdik

poi é blocando mesmo.
    mas pra isso precisa de level
    recomendo 150+

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    Nightmare..kina skills 90 level 100+ caça de boa...fikdik

poi é blocando mesmo.
    mas pra isso precisa de level
    recomendo 150+
    Kara sou level 94 skill 96/96 ... e naum consigo caçar nighmare de boa...de waste sim..

E como o Squall Fox disse....eram dois knight todos Leveis altos e com skill otimas...se desse prejuizo tbm ai poderia deletar os xars e criar um mage ow palla...

Para knight caçar nightmare solo sem waste ...150 + skill 100/100 + ....agora ate um knight conseguir isso..éh muitos anos .. =D
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que voce tem que ler dinovo...ele ta RESSALTANDO que os dois tavam solos, eles nao tavam juntos, nao eram friends caçando...cada um caçou no seu respawn...eu disse 100+ e nao 94...

caça sim, e eu tenho video de um lvl 120 caçando e lucrando, bem fácil pra ele inclusive¨^^ skills 88, vai ve é o talento mesmo
    =D

faz diferença
    abraços.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar é total perda de tempo sendo p.a.
    Voce vai ganhar muito mais upando do que treinando, principalmente porque voce consegue pegar level 30 no mesmo tempo que demoraria pra pegar um skill 60... E com level 30 (voce já terá um skill 50+) voce consegue bater mais com bright sword/noble axe do que com uma serpent sword...
    Fora que voce vai fazer dinheiro, ganhar level, skills, velocidade, cap, HP, mana, velocidade... Com skill voce só ganha uma forcinha a mais no ataque.

Publicidade:

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha,se o char fosse MEU eu pegava skills 80 no lvl 30 e 90 no lvl 80
    mas ja que vc n ta afim de treinar faz assim
    pega 70/70 ai upa um pouco,pega 75/75 e upa mais,depois 80/80
    ai se n kiser treinar mais nao treina pq com 80/80 tu upa ateh o lvl 100 facil facil com essa premmy ai

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, vou ti dizer q treinar ajuda de +

Msmo demorando 1 pouco, voce vai conseguir faser muito mais coisa depois...

Treine ateh uns 70/70 e depois upe uns leveis, ai lvl 100 por ai concerteza vc vai estar skills 80/80+ e vai poder brincar melhor

flw
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Kara sou level 94 skill 96/96 ... e naum consigo caçar nighmare de boa...de waste sim..

E como o Squall Fox disse....eram dois knight todos Leveis altos e com skill otimas...se desse prejuizo tbm ai poderia deletar os xars e criar um mage ow palla...

Para knight caçar nightmare solo sem waste ...150 + skill 100/100 + ....agora ate um knight conseguir isso..éh muitos anos .. =D
    Eu caço nightmares sempre, e nunca tenho prejuízo, porém é o tal negócio, um level 150 com skills 100 pode caçar lá, já um com skills 80 sofre.

Skills são tudo na vida de um kina sim, se você escolher ser knight mas não quiser treinar, esqueça a vocação, ou saiba que você sempre será limitado em relação aos demais porém com skills bons.

Com relação a poi que disseram, solo você dificilmente irá caçar, porém, lembre-se que skills ajudam em magias de área também como exori/exori gran, logo se você ficar trapado, ou mesmo que seja hl e resolva ir poi com um druid caçar dt seal por exemplo ou levers, quanto mais skills, maior seu combo, e isso em uma hora de aperto, pode te salvar.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que vc deveria treinar até 80/80.
    dps rushar avontade, dps q acabar a p.a volte a treinar! ate 90/90.
    to fazeno assim!

Registro
    21-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu to level 23, com p.a, e tou treinando a uns 15 dias já sem caçar. e esta valendo muuuuito apena, pois no começo eu apanhava de crocodile em ph e agora eu fui lá ontem só pra olhar e com a fire sword(ela é de level 30 e como eu sou 23 hita bem menos) eu mato crocodile (105 life) em 1 hit

então minha opinião:
    trina muuuuuuuuiiiiittooo, pq kina sem treino não consegue caçar nada de especial. e treinar não é perca de tempo pq em cidade free vc dificilmente vai conseguir treinar bastante e é perigoso depois de vc ter treinado o dia inteiro, sair da area de treino feliz da vida de ter upado skills e ver um pk ele te matar e vc perder todos os skills ¬¬. é triste, porem é a realidade

Publicidade:

galera add aê no tibiaspace: joaoraf knight

http://www.tibiaimage.com/char/23/Joaoraf+Knight.png

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17