Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Compensa, ou não compensa?

Registro
    17-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compensa, ou não compensa?

Amigos estou com uma duvida e gostaria que me ajudassem!
    É o seguinte:
    Eu coloquei uma Premium Time de 180 dias, pois eu estava jogando com um Sorcerer.
    Porem tive uns problemas de desempenho e percebi que me identifico mais com Kina, ai fiz um Kina e estou lvl 8, a minha duvida e a seguinte, compensa treinar skill ou não, porque estava pensando em so treinar depois que a "PT" acabar, pois acho desperdicio treinar e esgotar meus dias de "PT", mas gostaria da opinião de vcs, ja que meu lvl mais alto que alcancei jogando com, kina a muito tempo atrás foi lvl 43 e não tinha skills muito bons.

Pensei em talvez treinar no maximo ate 50/50 pq ai não perco muito tempo, oque vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ainda tiver muito tempo de pacc eu acho que compensa treinar sim, pelo menos 60/60 ou ate 70/70

vou me colocar como exemplo

meu kina comecou ja no lvl 1 com premmium entao fui pegando lvl com ele, lvl 20 eu treinei ate 55/55 e la pros 30 ou 40 eu peguei skills 70/70, hoje eu estou lvl 60 skills 74/71 e ainda faltam 45 diias de premmium (eram 90), nao me arrependo nem um pouco de ter treinado assim, as hunts ficaram mais proveitosas, eu nao tomo waste fazendo uma xp legal pro meu lvl entao ta tudo bem

quando acabar a p.a vou treinar ate 90/90 e nunca mais encosto numa arma de treino..

bom, isso foi o que eu fiz mas espero que te ajude.. skills sao importantes pra um kina na minha opiniao
    ~Goldeins

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

50/50 dá pra botar em uns 2 dias, se treinar bastante, é rapidim. Depois disso, dá uma upada, mas lembre-se 180 dias é muito tempo, acho que uma hora vc vai sentir necessidade de dar uma treinada.

Muita gente diz que é desperdício, mas eu discordo um pouco. Treinar na área free em mundo non-pvp pode ser bem desagradável, pq mal educados matam os bichos de treino direito. A área premmy é enorme, e em port hope por exemplo, tem infinitas slimes que raramente as pessoas matam.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, como vc tem MUITO tempo de pa, eu "perderia" parte desses dias para treinar sim.

Em Area free existem sim muitos lugares que ninguem te enche o saco, simplesmente por serem lugares muito "escondidos".

Mas claro que em area premmy tem mt lugar bom, como citaram ph...
    Meu tumblr com as ss do char

Banido Avatar de raphael xD xD
    Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caça teh se matar
    se vc num conesegu mata bixos treina
    lvl 30 vc treina pega 70/70

Publicidade:

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos pelas respostas.
    Vou treinar então eu tenho 179 dias de PT ainda, e não tinha me ligado na possibilidade de treinar em area premium, porque quando meu amigo treinava era em area free so que sempre tinha gente matando os slime ou ja treinando no local, por isso acho dificil treinar, mas o como o amigo ali falou em Poh tem slime ai vou treinar então.

Vlw obrigado.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que responde se compensa ou não. Você quer um dia poder caçar em PoI, bixos fortes? Caçar nightmares solo, wyrms, etc. Se quiser poder ter esse privilégio, treine MUITO.

Se não treinar continuará a caçar criaturas comun para sempre
    Skills são tudo num knight.

Fox

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. na minha opnião vc vai ta gastando grana se treinar... caça o maximo que puder e quando acabar sua p.a n para de treinar... é simples, renova e vai caçar os bixos fortes...
    flws
    --------------opnião de um noob------------

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Você que responde se compensa ou não. Você quer um dia poder caçar em PoI, bixos fortes? Caçar nightmares solo, wyrms, etc. Se quiser poder ter esse privilégio, treine MUITO.

Fox
    não concordo com você , vc nunca vai pode caça sozinho em PoI , e night , wyrms , pra mim são hunts comuns , se vc vai em 1 kina em PoI ow inquisition é pra block mesmo não pra xp !

sobre o topico , cara treina 1 poco pelo menos pro char não fica com muita diferença de skills e lvl , pega skills 60 pelo menos , depois que acaba a premmy vc vai ta skills 80 por ae , e lvl 100+ , ai sim vc treina no tempo free , como eu fis no meu otro kina , treinei skills 100 depois do lvl 100

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post

Fox
    Kara vc está quase certoOo....

Mas mesmo tendo skill altas não é possivel caçar Poi solo...ate nightmare e bem complicado.. Pelo fato do Heal do knight estar Carissimo...

Ow seja...kina do jeito que ta indo vai estar lv 150 + upando em macaco..pirate..lizard..etc... ^^

Publicidade:

"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41