Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [B]Sera que tibia em flash ira rodar em Mac Os?[/B]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [B] Sera que tibia em flash ira rodar em Mac Os? [/B]

Tenho Mac Os (Snow Leopard) e jogo tibia a bastante tempo...

Com todas as dificuldades de support eu tenho que usar uma maquina virtual (no meu caso virtualbox) para poder jogar tibia mas os problemas sao q:

X O Virtualbox e icapas d rodar os graicos d tibia perfeitamente, entao eu tenho q jogar com os miseraveis pontinho spretos na tela..

X O meu Mac fika muito lento quando e uso uma maquina virtual entao e um ano pra liga a maquina virtual e qlqr coisa trava...

......................................

E mesmo com essas dificuldades eu ainda jogo tibia...

Entao eu gostaria de saber:

Tibia em Flash ira rodar em Mac?
    sabendo q flash uma linguagem compativel com Mac...

Espero que sim...

(Postem resposta e comentarios pls, pq eu naum tenho certeza se a cip estara interesada em fazer esse client para mac)

Vlwww.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jonm_sorcerer; 14-03-2010 às 12:46. Razão: dificuldades na hora de faze ro titulo ja q a opçao de negrito naum esta acesivel pra ele...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Cara, a Cip ainda não divulgou detalhes sobre a versão em flash... Não dá pra saber isso ainda. Aqui vai a tradução do que o próprio Custommer Support Ogrey falou a respeito do cliente em flash:

O cliente em flash está sendo desenvolvido e ainda há um loooongo caminho na nossa frente. Então definitivamente não haverá um lançamento em breve. A novidade foi apenas um comentário, uma primeira impressão, um flash prematuro.

Além do mais, essa pequena notícia não é um teaser para o patch de primavera nem também para o update de verão. É apenas um primeiro olhar sobre coisas que podem vir um dia no futuro.

Até agora, uma decisão a respeito dos efeitos reais no Tibia não foi feita. É muito cedo para fazer qualquer previsão sobre isso agora.

A névoa que vocês puderam ver na imagem é a penas um primeiro efeito visual com a qual temos experimentado. Não se preocupe com seu framerate. Nós manteremos com olhos próximos no desempenho do cliente em Flash em todos os estágios de desenvolvimento.

Por falar nisso, o cliente em Flash não será um mero clone do cliente atual. Em vez disso, nós realmente queremos melhorá-lo bastante comparado ao atual, especialmente no que diz a respeito a acessabilidade e aspectos de usabilidade.

Assim que a equipe de desenvolvimento tiver mais novidades para nós, vocês saberão.
    Abraço!

PS: Não dá pra colocar códigos no título do tópico, só no post (como negrito, itálico, etc.)
    Última edição por Rasunik; 14-03-2010 às 13:25.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otro topico disso?

Cara, vai rodar em qualquer plataforma que de suporte ao Flash

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagino que vá rodar sim. Mas isso é pura especulação e foge ao escopo da seção Tibia Suporte.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem