Ae galera eu escrevi a história e pah mas eu não vou escrever completinha com fakes etc porque hoje aconteceu uma coisa ridícula ao meu ver e estou saindo do forum por tempo indeterminado por causa dessa atitude
e mais, vou dizer que não volto até alguns moderadores sairem da ativa... tem realmente muitos que não tem critério nenhum para sair dando alerta ou ban simplismente lendo as regras e aplicando-as. Não vou citar nome porque nao quero me rebaixar... anyway...
olhem só a mensagem privada que recebo do moderador (detalhe, nunca ouvi falar dele e ele nunca apareceu no fakes... ele entrou aqui por diversao deu uns alertas e saiu só pra avacalhar mesmo)
"Olá marcynhow,
Você recebeu um alerta!
Razão: Post duplo.
-------
Comentário do(a) moderador(a): É proibido fazer posts consecutivos. Quando quiser acrescentar algo, edite a mensagem."
Detalhe... eu nem preciso mais de postcount pq ja sou sagaz citizen mesmo... e ateh parece que eu cadastrado desde 2005 preciso ser lembrado q isso n pode... ¬¬ as vezes sai ateh sem querer... vejos posts duplos a todo o instante...
Não posso negar que não há nenhuma grosseria na mensagem deste moderador e que este foi bem calmo ao redigi-la mas acho que é o padrao pois nunca levei um alerta ¬¬
sinto muito mas quando o forum vira algo sistematico e nao algo humano... algo que nao leve em consideração a situação em que está ocorrendo os atos ou pelo menos a seção em que se está, fazendo com que qualquer um entre e saia dando alertas só pensando nas regras não é um lugar que eu me sinto a vontade de ficar... não é mais um lugar como antes... to saindo pela mesma situação que sai ano passado... moderas vem aqui veem infraçoes e sem saber o que ta rolando metem o ban ou o alerta... logo... eu to fora mais uma vez... vamos ver se ano que vem eles mudam... ou esse forum muda e se torna algo mais familia e nao algo que os moderadores saem banindo e alertando pessoas sem razao...
É questão de ética ta ligado?
Se você vê um cara 2 minutos apos o rodizio ter começado voce nao vai dar uma multa no cara, coloque-se no lugar dos outros... alias coloquem-se (moderadores) nas peles dos usuários... as vezes sem pensarmos cometemos um post duplo... isso não é motivo de punição... errar é humano... e errar não é motivo de punição... se fosse, nosso pais ainda seria muito atrasado na época que quem errava era punido com agressoes físicas...
bom depois desse discurso enorme... não ligo se me banirem... se banirem eu crio um user fake mesmo... afinal... é outra coisa ridicula mesmo do forum esse negocio de user banido n volta mais... eh a mesma coisa de sentenciar alguem à pena de morte... ¬¬
fico triste ao ver esses moderas perdendo tempo procurando minimos erros soh pra dar alerta... pra se acharem O MODERA trabalhando ¬¬ mal sabem eles que só estão prejudicando o forum tirando users muito importantes como Bogas ou talvez Eu que tive uma participação grandinha até nessa história ou até mesmo o pyro que é um grande usuário... Enfim... são muitos...
portanto... se eu nao for banido... até um dia ai... se eu for até nunca mais
portanto to passando o link do rascunho que fiz na area de testes da minha historia... quem quiser melhorar fala comigo por msn... mas nao quero mais postar o tópico aqui... não quero ter o meu nome... nao o meu pelo menos que nunca tive um alerta em 5 anos e agora levei um por merda nenhuma... bom... o link é esse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=371436
sériao entao adeus galera... e sério a epic fake continua de pé só que nao vou ser eu que vou postar só vou fazer... e o diario de bordo também
fica ai meu contato se quiserem me ajudar... provavelmente quem vai postar isso aqui, caso eu seja banido, vai ser um user fantasma meu... afinal... esse forum já é uma várzea mesmo ¬¬ pior não dá pra ficar...
Edit:
Faltou o contato ¬¬ errr
[email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: