Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lampada da Djinn quest

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Lampada da Djinn quest

Desculpem-me se ja existe um topico existente sobre esse assunto, mas procurei, e o filtro nao achou oque eu estava procurando no forum, entao resolvi criar 1 novo topico, acho que pelo menos isso criei no lugar certo
    Enfim, eis minha duvida:
    Um amigo meu fazendo a Green Djinn quest, morreu, sem bless sem nada, e lah se foi sua lampada, o problema eh, como conseguir novamente a lampada da quest?
    Nao, no momento nao dava para recuperar o corpo morto dele, sim ele ja tentou falar com o djinn novamente ou ir no orc king, nao as lampadas q dropam dos djinn nao servem pra completar a quest, e nada disso funcionou , para q ele completasse o objetivo.
    OBS: a lampada em questao é a que se obtem depois de falar com o orc king, e teoricamente ele teria que levar djinn tower e fazer lah a coisa.

Entao alguem sabe, ou pode me ajudar nisso?
    Agradeco desde jah.

Muito Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lord gasper; 13-03-2010 às 17:56.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala cara!

Dê uma olhada nesse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=275450

Se não conseguir sua resposta lá, volte e tentaremos te ajudar... mas você deveria ter postado no tópico já existente da quest em Tibia Quests. É só procurar lá no Índice que tu acha!

Abraço! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 13-03-2010 às 21:35.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola.
    É possivel comprar a lamp da quest no npc Black Bert em Thais, mas para negociar com ele é preciso ter a Thieves guild quest completa.
    Então seu amigo ira precisar fazer a thieves guild antes de continuar a fazer o djinn.
    Espero ter ajudado.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trate do assunto quests sempre na seção Tibia Quests. Mesmo que o tópico não peça spoil explicitamente, é um tanto quanto inevitável que ele acabe acontecendo.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10