Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problema com Account

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com Account

Eu perdi a minha acc name e a minha senha porque fui hackeado e agora quando eu tento criar uma nova acc dizem q a minha senha foi enviada para o meu email mas quando olho ela não está la se alguem poder me ajudar vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de raphael xD xD
    Registro
    01-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso acnoteceu comigo
    daki 2 dias sua senha voltará ao normal

Registro
    25-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ve se no seu email n chegou nenhuma mensagem dizendo que ouve um pedido de troca de email, ou olha no seu email ve se n foi pra pasta de spam. ow as x so demora um poco mesmo flw!
    coisas que so se aprendem em jogos:

"Aprendi jogando video game que toda a vez que lhe falarem algo do tipo – “A pedra foi espalhada em 4 pedaços”, você terá que juntá-las, sem duvida!"

-----------------
    http://i47.tinypic.com/2q0inv9.png

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    ve se teu email nao foi configurado pra redirecionar pra outro
    (eu faria isso se te hackeasse)
    já faz 5 dias q criei a acc ja tenho o número de cima mas a senha n chega, eu acho q é oq vc falo mas como eu posso saber se as msgs q tao indo pro meu email estão redirecionadas:confused:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarasa Ver Post
    já faz 5 dias q criei a acc ja tenho o número de cima mas a senha n chega, eu acho q é oq vc falo mas como eu posso saber se as msgs q tao indo pro meu email estão redirecionadas:confused:
    Depende do provedor de email que você usa. Geralmente você tem que ir nas "configurações" ou "opções" dentro do email e lá vai ter alguma opção pra isso. No caso do Hotmail, no canto direito em cima tem "Opções" -> "Mais Opções". E dentro tem a opção Encaminhar emails para outra conta de email. Aí você teria que entrar e verificar.

Mas tipo, por curiosidade eu usei o Lost Account pra mudar a senha em uma conta minha e recebi o email... Tu já verificou também se ele não tá indo pro Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam?

Boa sorte! :thumb:

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 12-03-2010 às 15:58.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Depende do provedor de email que você usa. Geralmente você tem que ir nas "configurações" ou "opções" dentro do email e lá vai ter alguma opção pra isso. No caso do Hotmail, no canto direito em cima tem "Opções" -> "Mais Opções". E dentro tem a opção Encaminhar emails para outra conta de email. Aí você teria que entrar e verificar.

Mas tipo, por curiosidade eu usei o Lost Account pra mudar a senha em uma conta minha e recebi o email... Tu já verificou também se ele não tá indo pro Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam?

Boa sorte! :thumb:
    no meu caso é um email normal ( n vou citar nomes ) mas n é hotmail

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse criar uma acc pra min no www.tibia.com e depois era só mandar a acc e a pass pra o meu e-mail pode deixar q o char e o resto todo eu mesmo crio só quero uma conta!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarasa Ver Post
    Eu ficaria muito grato se alguém pudesse criar uma acc pra min no www.tibia.com e depois era só mandar a acc e a pass pra o meu e-mail pode deixar q o char e o resto todo eu mesmo crio só quero uma conta!!

Cara, não peça isso aos outros... Não se deve confiar em pessoas que você nem conhece, ainda mais na net, e você nunca deve dar sua account e senha pra ninguém...

Se você não tá conseguindo criar uma conta e receber o email no seu email tendo já verificado o lixo eletrônico, caixa de spam e tudo mais, então simplesmente crie um email em outro provedor e tente novamente.

Abraço!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:
    Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Cara, não peça isso aos outros... Não se deve confiar em pessoas que você nem conhece, ainda mais na net, e você nunca deve dar sua account e senha pra ninguém...

Se você não tá conseguindo criar uma conta e receber o email no seu email tendo já verificado o lixo eletrônico, caixa de spam e tudo mais, então simplesmente crie um email em outro provedor e tente novamente.

Abraço!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
    :riso: aee consegui uma conta vlw pela dica! podem trancar esse tópico.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico fechado a pedido de seu criador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Respostas: 9
    Último Post: 12-08-2009, 22:36

Permissões de Postagem