Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: [News] Bomba! Imagem misteriosa é do novo client em Flash

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu deus.

Sinceramente... Onde está o bom e velho Tibia de sempre?
    Que eu saiba, muitos outros Tibianos consideram Tibia por ser um dos Games mais populares de MMORPG. Ainda mais pelos Gráficos, que realmente lembram um jogo de Rpg. Com tantos Updates, novos Clients, o Tibia foi perdendo aquela Essencia de ser um Game obscuro.

Eu ainda jogo o Tibia 7.4, 7.6 em Otservers. Não consigo não lembrar de como era bom jogar nessa época.
    Ainda que seja muito, creio que a equipe da Cipsoft está pensando muito mais em ganhar, do que simplismente jogar.

Fato consumado e assumido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara fikei imaginando a possibilidade de animaçao nos atks, imagina um knight caçando? hoje vc soh ve os hits, quem sabe com o cliente em flash vc veja uma animaçao direcionada no monstro em questao, como uma espada/axe/club cortando o monstro? ou um paladin, com um efeito do braço atirando a spear, ou um arco atirando flexa ou crossbow atirando o bolt, ou star, um mage mostrando o efeito da wand/rod. Imaginem o quanto legal seria isso? msm q nao tivesse som, ia ser um avanço muito bom. Ta certo, q isso daria 1 trabalho pra por os sprites das animaçoes, mais depois de pronto soh relaxar e aproveitar um jogo com efeitos legais!

Espero sinceramente q esse novo cliente traga mudanças em perfomance, algumas novas animaçoes, e quem sabe, o fim dos bots? teriam q recompilar todos os bots para acessar o novo cliente de tibia, que certamente vai demorar, ou nao, nunca se sabe.

Agora fica a duvida? Tibia melhor? Possibilidade de ver uma tela cheia de firefield sem cair pela metade os fps? Eu msm com placa de video acontece isso :x

Só nos resta esperar agora.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos estão discutindo comigo que flash é mais fácil de hackear do que outros clients.Mas será mesmo?Hackear joguinhos em flash é fácil, hackear uma empresa é mais dificil.E se conseguiram nao muda em nada já temos os nossos hackers hj (bot) teremos alguns novos hackers.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

client em flash?? ja até sei onde isso vai dar: vão portar o tibia para outras plataformas - smartphones, por exemplo- mas não acredito em browser... seria muito runescape hehehe
    Se eles melhorarem performance ta beleza, só espero que esses novos efeitos não sejam sons, animações de batalhas.... isso é uma caracteristica do jogo que não deveria ser mudada...

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só morto não evolui.

Citação Postado originalmente por dankasmoraes Ver Post
    client em flash??
    Se eles melhorarem performance ta beleza, só espero que esses novos efeitos não sejam sons, animações de batalhas.... isso é uma caracteristica do jogo que não deveria ser mudada...
    Putz! Tem gente que não consegue evoluir mesmo.
    O mundo está em evolução permanente, mas sempre tem os lentos e saudosistas.
    Tibia já demorou demais pra evoluir o client. Muita gente me pergunta que graça tem jogar um jogo que os bonecos mata sem se mover, sem efeitos de ataques, sem efeitos climáticos, etc., quando qualquer outro "joguinho" supera o tibia no visual de uma maneira atordoante.
    Que venha o novo client e que não economize nas novidades.
    Estou sempre predisposto a evolução.

Publicidade:

"O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto dahora efeitos climáticos o tibia ia ficar melhor do q ja é :riso::yelrotflm:riso::yelrotflm:riso:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dankasmoraes Ver Post
    client em flash?? ja até sei onde isso vai dar: vão portar o tibia para outras plataformas - smartphones, por exemplo- mas não acredito em browser... seria muito runescape hehehe
    Galera aqui parece que torce pro jogo continua tosco, ta loco, por isso que nao vai pra frente

Mensagem original de Zycon;
    Ainda que seja muito, creio que a equipe da Cipsoft está pensando muito mais em ganhar, do que simplismente jogar.

PUTS
    Última edição por Vash Redfire; 14-03-2010 às 21:57.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zycon Ver Post
    Sinceramente... Onde está o bom e velho Tibia de sempre?
    Que eu saiba, muitos outros Tibianos consideram Tibia por ser um dos Games mais populares de MMORPG. Ainda mais pelos Gráficos, que realmente lembram um jogo de Rpg. Com tantos Updates, novos Clients, o Tibia foi perdendo aquela Essencia de ser um Game obscuro.

Eu ainda jogo o Tibia 7.4, 7.6 em Otservers. Não consigo não lembrar de como era bom jogar nessa época.

Ah, mano, deixa de frescura, só vai mudar pra Flash, não vão mudar completamente os mapas do tibia nem fazer um jogo diferente. Uma empresa evolui, cara, não fica parada.

@Topic:
    Legal , mas vai demorar mesmo.
    Quero voltar a jogar logo hauahuaa.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiquem se atormentando.

Vocês podem ter certeza que esse novo cliente sai NO MÍNIMO em 1 ANO.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei dos efeitos em flash =D

+ n posso opnar mto pq parei d jogar tibia faz MTTOOO tempo....
    ( Bons tempos e mtas historias por sinal...^^ )

Na minha opnião acho q eles deveriam fazer 2 cliente em flash.
    Ou disponibilizar somente 1 cliente, porem, com a Opção

Classico ( Sem animações e sem Audio ), o msm eskema q temos hj, porem com efetios d clima talvez...

E outrar como sendo New Geração ( Com + animações e com Audio )

Desse modo acho q eles agradariam a todos os jogadores tantos os antigos players como os novatos

E com o tempo os players antigos iam "concerteza" dar 1 "espiadinha" no cliente New Gerãção, e com o passar do tempo, iam se adaptando a ideia nova da ( n lembro o nome da empresa...CIP? )

Obs: Faz tempo q n posto aki! Anos e + Anos lol
    ( PEnsei q eles ja tinha deletado minha acc aki no forum! xD )

Publicidade:

Última edição por Menas; 12-03-2010 às 11:48.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  5. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem