Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sério? :rolleyes:
Eu quis dizer sem uma placa off board.
Meu pc tem todos os drivers atualizados. O problema não é esse. Não é dificil entender que qualquer placa off board é melhor do que a on board. On board não foi feita pra rodar jogos. E como eu disse meu monitor é LCD na maior resolução. Parem de generalizar "Tibia roda bem em qualquer máquina" MENTIRA! Rodar é uma coisa, rodar BEM é outra. Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento em computadores consegue entender isso.
Já estou até vendo, novas spr para as magias, animações de ataque, talvez até som, putz, vai ser muito f*da!
obvio que é pra baixar, se fosse em browser estilo "runescape" não precisaria de citar pcs, e sim internet porque não precisa nada mais que um java e um IE pra joga.
que venha o novo cliente
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta




Pronto ! lá vem a cip fazer mais uma grande mer***
só esperando pra ver mesmo, agente até pode imaginar bastante coisa, mais só quanto tiver pronto..vai ser uma coisa totalmente inédita..
Macchia Verde
Sinceramente... Onde está o bom e velho Tibia de sempre?
Que eu saiba, muitos outros Tibianos consideram Tibia por ser um dos Games mais populares de MMORPG. Ainda mais pelos Gráficos, que realmente lembram um jogo de Rpg. Com tantos Updates, novos Clients, o Tibia foi perdendo aquela Essencia de ser um Game obscuro.
Eu ainda jogo o Tibia 7.4, 7.6 em Otservers. Não consigo não lembrar de como era bom jogar nessa época.
Ainda que seja muito, creio que a equipe da Cipsoft está pensando muito mais em ganhar, do que simplismente jogar.
Fato consumado e assumido.
Cara fikei imaginando a possibilidade de animaçao nos atks, imagina um knight caçando? hoje vc soh ve os hits, quem sabe com o cliente em flash vc veja uma animaçao direcionada no monstro em questao, como uma espada/axe/club cortando o monstro? ou um paladin, com um efeito do braço atirando a spear, ou um arco atirando flexa ou crossbow atirando o bolt, ou star, um mage mostrando o efeito da wand/rod. Imaginem o quanto legal seria isso? msm q nao tivesse som, ia ser um avanço muito bom. Ta certo, q isso daria 1 trabalho pra por os sprites das animaçoes, mais depois de pronto soh relaxar e aproveitar um jogo com efeitos legais!
Espero sinceramente q esse novo cliente traga mudanças em perfomance, algumas novas animaçoes, e quem sabe, o fim dos bots? teriam q recompilar todos os bots para acessar o novo cliente de tibia, que certamente vai demorar, ou nao, nunca se sabe.
Agora fica a duvida? Tibia melhor? Possibilidade de ver uma tela cheia de firefield sem cair pela metade os fps? Eu msm com placa de video acontece isso :x
Só nos resta esperar agora.![]()
Estou ancioso pelo update, [: