Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Jericho

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jericho

Jericho

Jericho é uma série de televisão produzida pela CBS que conta a história de uma cidade do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

Jericho teve seu fim decretado pela rede televisiva CBS ao fim de sua primeira temporada sem que fosse feito um final para a trama. Porém devido ao movimento dos fãs da série, que de diversas formas se manifestaram contra a decisão dos executivos da rede, fazendo inclusive um abaixo assinado, conseguiram que a série fosse renovada, só que na mid season ("meia temporada") com apenas sete episódios.

Simplesmente uma das melhores séries que eu já assisti. Achei de uma qualidade incrível, apesar de uns erros que fazem parte de qualquer seriado. Fiquei realmente frustrado com a falta de um final decente, mas fazer o que.

Alguém já assistiu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi a primeira série que comecei a baixar pra assistir lá no fim de 2007. Muito foda. O episódio piloto é sensacional. Te prende até o fim da série. O tema é muito bom e é tensão do início ao fim.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre defendi Jericho com unhas e dentes nesse fórum.

Jericho é simplesmente genial pra mim, respresenta quase que fielmente um mundo pós-apocaliptico.. Eu disse quase.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo se fala de entretenimento a palavra Jericho só me traz uma lembraça:
    Walls of Jericho. Álbum do Helloween.
    rsrsrsr

Agora falando sério, eu até achei a proposta legal e talz, mas no próprio post você já diz que o final é um lixo, isso meio que me desmotivou.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Qdo se fala de entretenimento a palavra Jericho só me traz uma lembraça:
    Walls of Jericho. Álbum do Helloween.
    rsrsrsr

Agora falando sério, eu até achei a proposta legal e talz, mas no próprio post você já diz que o final é um lixo, isso meio que me desmotivou.
    Isso é uma opinião dele. Eu não achei o final ruim. Ruim seria se eles cancelassem no meio sem final.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po foi legal, não achei uma série extraordinária mas gostei.

achei o ator que interpreta o hawkins brilhante e aquele tanque do caralho uhauha.

pena que forçaram a barra na 2 temporada mesmo, tentando fazer um final. deviam ter deixado cancelada na 1 temporada mesmo, ficaria bem legal.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    po foi legal, não achei uma série extraordinária mas gostei.

achei o ator que interpreta o hawkins brilhante e aquele tanque do caralho uhauha.

pena que forçaram a barra na 2 temporada mesmo, tentando fazer um final. deviam ter deixado cancelada na 1 temporada mesmo, ficaria bem legal.
    Tá doido? Você viu como terminou a primeira temporada? Se terminasse ali naquela cena eu iria pegar uma corda e me enforcar.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Tá doido? Você viu como terminou a primeira temporada? Se terminasse ali naquela cena eu iria pegar uma corda e me enforcar.
    po mas com aquele "bam" ali pelo menos ia ficar um gostinho de quero mais pra sempre e não aquela porra loca da embaixada e do "change history".

preferiria viver na curiosidade, sério mesmo.

eles forçaram a barra demais, foi drástico o aumento de ritmo dos acontecimentos.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter um fim. Não pode terminar no meio de uma das cenas mais importantes da série. Quando acaba assim que começa o tiroteio eu fico com sensação de...

Se acabasse assim eu ia ficar muito puto. Não podia acabar daquele jeito, não em uma cena daquelas. Aquilo precisava ser continuado.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião é a seguinte, Jericho é uma série que te envolve, você começa a fazer parte da cidade. Você cria uma certa intimidade com os moradores. O único fim que eu gostaria de ver seria com o fim da guerra e as coisas se arrumando. Sem esse fim eu nunca ficaria satisfeito.

O final alternativo eu achei ridiculo.

Acho que se adicionassem um epílogo, algo como 20 anos depois, ficaria bem bom.

Publicidade:

Permissões de Postagem