Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: last warning/final warning ?

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão last warning/final warning ?

Assim.. levei ban no meu char por uso de bot em setembro do ano passado 2009 e agora dizem que vira final warning com essa nova lei mais ouvi falar que os bans do ano passado vão sair porque foi antes dessa nova regra. Alguem ai pode me dar a informação certa ? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de raphael xD xD
    Registro
    01-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo agora se vc for banido novamente eh deletado
    Ex.:se um char nunca foi banido e foi ban ,passará um mês legal e se for ban de novo resultado =deleted

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eu sei mais quero saber se meu criminal vai sair porque num ta escrito "final warning" no lugar do ban

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu sei quem estava com o final warning no dia em que falaram que iria ser para sempre tambem será para sempre, e quem foi ban depois tbm, ou seja eu levei ban 3 meses antes de falarem que o final warning iria ficar para sempre no meu historico, e eu fiquei com fw forever ;/

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim...pelo que sei,se vc ja tomou ban alguma vez vc vai receber ou ja recebeu um final warning.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Notícia em 21 de Janeiro de 2010:

From now on, there will be permanent punishments for all players who gained permanent advantages through the act of cheating which includes the use of unofficial software to play, account sharing and account trading. As many of you have requested in the past, every single account which is identified for having cheated will now get a permanent final warning that does not vanish any more after 6 months. Also, all accounts which currently have a final warning due to the use of unofficial software to play, account sharing or account trading will not lose this warning either. In case of any further rule violation that would lead to a banishment, accounts with a permanent final warning will be automatically deleted without any prior warning.
    "De agora em diante haverá punições permanente para todos jogadores que ganharam vantagens permanentes através de cheats o que inclui o uso de software não oficial para jogar, account sharing e account trading. Como muito de vocês pediram no passado, cada conta que for identificada por ter usado cheat vai agora receber um final warning permanente que não sumirá mais após 6 meses. Ainda, todas accounts que atualmente tem um final warning devido ao uso de software ilegal para jogar, account sharing ou account trading também não perderão este warning. Em caso de qualquer outra violação das regras que levaria a um banimento, accounts com um final warning permanente serão automaticamente deletadas sem qualquer aviso prévio."

:thumb:
    Última edição por Rasunik; 10-03-2010 às 22:18.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Warning set + parceria
    Por Warning no fórum Sprites
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2008, 09:53
  2. Final Warning War Movie (Youtube)
    Por T0nk no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 28-05-2008, 15:47
  3. UE DP Ank Muito Mais Frags Que Muitos Que Voce Ja Viu!
    Por Gotenkz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 124
    Último Post: 05-12-2007, 17:00
  4. 100 ms ue dp de carlin
    Por Ultred no fórum Tibia Videos
    Respostas: 45
    Último Post: 03-10-2007, 16:31

Permissões de Postagem