Postado originalmente por
Renan Goes
É galera, são muito bons vocês...
Mas uma coisa também não conseguem ver, tem players que não gostam de fuçar em sites pra descobrir quest, preferem perguntar pra alguém no jogo como é a quest.
Eu particularmente odeio olhar uma quest do Tibia Wiki, mas como há pessoas esnobes porque enchem a boca pra dizer que jogam desde o 7 ponto pouco e essas pessoas tem aversão a "noobs" e a jogadores novos e por isso não respondem. Jogo tibia desde o 7.2 e não sei como faz a POI, não quero olhar em fan site e vou descobrir como faz no dia da quest, que vou conversando com as pessoas e descobrindo. Então por isso sou noob?
Ai vai me dizer que não faz diferença olhar no site e perguntar pras pessoas do jogo. Claro que faz diferença, isso é RPG, conversar, perguntar, ouvir mitos, lendas, ouvir histórias de pessoas de super master bega como potions também é RPG.
Acredite, este rapaz que você enganou está muito feliz, tem um objetivo no jogo que é conseguir esses cento e tanto de grana pra pegar os addon dele, vai se divertir, vai ter empenho e depois vai descobrir que foi enganado por um "lunático que inventa coisas".
Isso é RPG, ele vai viver bem mais o RPG do que você que o diz ser noob e não sabe das coisas.
Eu na verdade fico rindo e de pessoas como você e como comentaram que são do old Tibia e nem descobriram uma quest. Foram pegando tudo de mão beijada e fazendo a quest, ou seja, falam e falam tanto de RPG isso, RPG de mesa, "Eu sou foda no RPG", essas novas gerações isso e aquilo, mas são vocês que nunca viveram o RPG e buscaram fazer uma quest.
Eu prefiro que essa pessoa que não sabe de nada não descubra Tibia wiki, tibicam e etc do que perder o sabor de descobrir as coisas.
Não vou ser hipócrita de dizer que nunca olhei tibia wiki e nem o Tibia Cam, olhei sim, e me arrependi, tanto que desde os 4 ultimos grandes updates não venho olhando mais wikia ou Cam, só para ter o prazer de descobrir as coisas, descobrir respows e etc...
O que quero dizer é simples, esse noob que não olha Wiki, que não pesquisa no google, que não ve videos, se diverte bem mais do que os old players que se acham tops da inteligencia e sagacidade.
Passar bem.
Pelo jogo tem como aprender a pegar o addon, também.
Que post longo e chato, amigo...
Na versão "7 e ponto blablabla", vc corria atrás de outros jeitos...Antigamente existiam milhares de players descobrindo quests "secretas" e aparecendo com rares...e hj?
Ah, nem vou discutir com vc não, muito entediante suas falácias...

Postado originalmente por
Marcelinho16
Cara, se uma pessoa não sabe de uma coisa, a tendencia é que ela procure outra pra ajuda-la, porque motivo essa pessoa falou no trade ao inves de help eu não sei, talvez ele percebeu que no help não tem ninguem falando e foi ao trade (canal muito movimentado). E a questão do google, você acha que alguem novo que não sabe das coisas vai pensar de ir no google e vasculhar? É muito mais facil pra ele perguntar pra alguem. É como eu disse antes, Não quer ajudar, não atrapalha!
SEMPRE tem gente no help. Falando no trade, além de poder levar ban, tá no lugar errado.
Vem cá...Fala a a verdade! Vc é o noob da história, né?