Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    É galera, são muito bons vocês...

Mas uma coisa também não conseguem ver, tem players que não gostam de fuçar em sites pra descobrir quest, preferem perguntar pra alguém no jogo como é a quest.

Eu particularmente odeio olhar uma quest do Tibia Wiki, mas como há pessoas esnobes porque enchem a boca pra dizer que jogam desde o 7 ponto pouco e essas pessoas tem aversão a "noobs" e a jogadores novos e por isso não respondem. Jogo tibia desde o 7.2 e não sei como faz a POI, não quero olhar em fan site e vou descobrir como faz no dia da quest, que vou conversando com as pessoas e descobrindo. Então por isso sou noob?

Ai vai me dizer que não faz diferença olhar no site e perguntar pras pessoas do jogo. Claro que faz diferença, isso é RPG, conversar, perguntar, ouvir mitos, lendas, ouvir histórias de pessoas de super master bega como potions também é RPG.

Acredite, este rapaz que você enganou está muito feliz, tem um objetivo no jogo que é conseguir esses cento e tanto de grana pra pegar os addon dele, vai se divertir, vai ter empenho e depois vai descobrir que foi enganado por um "lunático que inventa coisas".

Isso é RPG, ele vai viver bem mais o RPG do que você que o diz ser noob e não sabe das coisas.

Eu na verdade fico rindo e de pessoas como você e como comentaram que são do old Tibia e nem descobriram uma quest. Foram pegando tudo de mão beijada e fazendo a quest, ou seja, falam e falam tanto de RPG isso, RPG de mesa, "Eu sou foda no RPG", essas novas gerações isso e aquilo, mas são vocês que nunca viveram o RPG e buscaram fazer uma quest.

Eu prefiro que essa pessoa que não sabe de nada não descubra Tibia wiki, tibicam e etc do que perder o sabor de descobrir as coisas.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca olhei tibia wiki e nem o Tibia Cam, olhei sim, e me arrependi, tanto que desde os 4 ultimos grandes updates não venho olhando mais wikia ou Cam, só para ter o prazer de descobrir as coisas, descobrir respows e etc...

O que quero dizer é simples, esse noob que não olha Wiki, que não pesquisa no google, que não ve videos, se diverte bem mais do que os old players que se acham tops da inteligencia e sagacidade.

Passar bem.

E ai que vc tocou num assunto importante , descobrir sozinho e é esse o ponto que chegamos do que o cara estar falando no topico.

O problema todo é que o cara não estar a fim de procurar (dentro do jogo conversando com os npcs) e nem fora do jogo (vendo suporte fan sites ou procurando no google)

E ai que a merda fede e estamos reclamando disso , querem tudo na mã0o de mão beijada.

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Cara, se uma pessoa não sabe de uma coisa, a tendencia é que ela procure outra pra ajuda-la, porque motivo essa pessoa falou no trade ao inves de help eu não sei, talvez ele percebeu que no help não tem ninguem falando e foi ao trade (canal muito movimentado). E a questão do google, você acha que alguem novo que não sabe das coisas vai pensar de ir no google e vasculhar? É muito mais facil pra ele perguntar pra alguem. É como eu disse antes, Não quer ajudar, não atrapalha!
    Cara não me venha tampar o sol com a peneira não cara , vc ta errado , qualquer ser que viva no seculo XXI sabe que existe o google , logo automaticamente vai procurar no google , eu e o cara ai mostramos meios de o cara que tem duvida de conseguir informaçoes.O problema de vcs é querer tudo de mão beijada nem se dar o trabalho de conversar com a porcaria do npc pra saber das coisas. Pior não é isso o proprio npc la da loja que vende as pocoes explica direitinho como se consegue esse cinto de poçoes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FLIPFLAP; 10-03-2010 às 13:35.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196