Ontem eu briguei com colega knight level 55... ele falou que ia me matar e tal. Eu sabia que não ia mas fiquei pensando... "e se viesse, eu teria alguma chanse?".
Então fiz uns calculos e uma simulação de verdade (usando um programa que alguns sabem qual é, mas não citem!). Nessa simulação eu fiz uma criatura que copiava meu char no Tibia de verdade, 295 hp, correndo enquanto lança sds. Os danos ficaram identicos aos do Tibia real pois usei calculos muito precisos do will hunting. E alem disso fiz um demon skeleton e um fire elemental iguais o do tibia, e uma copia da cave de rat de thais, perfeita pra fazer uma trap (você dece em um buraco e não tem como subir).
Então posicionei as criaturas e criei uma cópia do char do meu colega, hp, skills 100% iguais, e deci o buraco.
Nessa imagem mostra como eu teria sumonado essas criaturas pra trappar esse knight e tentar mata-lo... deu certo e pelos resultados eu tava dando mais dano nele que ele nos demon skeleton...
Obs: Os equips, mapa, etc. não contam nos danos desse programa, então eu perguntei qual o dano de um ds no meu colega e botei pro ds dar esse dano maximo.
=P
Ah, e os chars são reais, sou eu (raven oz) e meu colega, se quiserem pode olhar no Tibia.com!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: