Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 174

Tópico: [News] Uma visão do futuro

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHUASHUA...Vai ficar bem legal ein...Igual o usuario disse...ventos de areia em darashia....vixi...E realmente nosso modereador Gryllo ta bem pai curuja com a filhinha ein...todo dia ele atualiza a assinatura...Parabens Gryllo e Valéria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post
    Caramba! Vai chover no Tibia!
    Espero que nao de a mesma merd* que em Sao Paulo,imagine os tibianos perderem suas casas e itens por uma enxurrada? :O

eu ri.. pqp!
    anuhauajiuhauh
    imagine os rares se perdendo na enxente!
    ayuhahuahuauhuha

Pode ficar manero efeitos climáticos, mas depende de como fizerem... espero que nao seja algo incomodo que nem o loot no meio tela...
    Já fica um baita spam com o q tem, imagina se a chuva atrapalhar mais ainda... ae q num vai dar p/ ver nada msm!
    Espero que nao deixe o jogo mais pesado tb...!

Resumindo... a idéia é empolgante, mas deve ser bem feita p/ não zuar td!

Isso td se... realmente isso significar mudanças climaticas neah...!?
    Última edição por Jurubs; 09-03-2010 às 11:12.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

lol,não faz isso não o quer inventar de dexar tibia 3D é ?
    Começa assim depois vai novos graficos... Não mexe no tibia nao por favor dexa assim mermo cip,é bom que vcs botem 3D e niguem mais jogue -.-'

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tava na hora, recurso que, imagino, seja de simples implementação.

Espero que eles implementem mais recursos legais, como se sentar, e música.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu sou da escola que diz "antes uma coisa prática do que uma coisa bonitinha" =X

Mas vamo que vamo, ver no que isso vai dar. Foi revelado muito pouco.

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filhao pode fikar legal + axo q c eles fizerem isso vao ter q colokar em flash pq c nao imagina o lag q nao vai da, pq desse jeito o lag do tibia e monstro fora os kiks entao eles vao ter q mudar muita coisa pra isso dar certo......

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Depois de anos e muita ameaça de outros jogos concorrentes a Cip coloca isso logo agora em pleno ano de 2010.

Mas de 10 anos de empresa se passou e mas de um monte de falatorio dos jogadores em colocar esse tipo de coisa no Tibia e depois de + de 10 anos é que eles vão colocar logo agora dentro do jogo.

É como o velho ditado diz , antes tarde do que nunca.

Vamos ver como vai ficar o jogo com o ambiente climatico dentro do jogo. Concerteza vai ter muito reclamação por parte dos players que vai falar que old times sumiu.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Never Deead Ver Post
    lol,não faz isso não o quer inventar de dexar tibia 3D é ?
    Começa assim depois vai novos graficos... Não mexe no tibia nao por favor dexa assim mermo cip,é bom que vcs botem 3D e niguem mais jogue -.-'
    3D? uahshuahsuahs
    Tibia ta muito longe do 3D, e creio que eles não vão fazer isso, já existem muitos jogos 3D, e pra que mudar o jogo mais antigo de rpg online pra 3D tb? Sem falar que ia trazer muitas reclamações...

Tibia é um jogo bem diferente e que continue assim, eu só acho que eles deviam por mais efeitos visuais sim, não pra chegar ao ponto de virar 3D

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    [...] Vamos ver como vai ficar o jogo com o ambiente climatico dentro do jogo. Concerteza vai ter muito reclamação por parte dos players que vai falar que old times sumiu.
    Só se for os players que jogavam na idade da pedra e não se acostumaram com o 'modern times' :riso:
    Última edição por kaminsky; 09-03-2010 às 11:33.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Já eu sou da escola que diz "antes uma coisa prática do que uma coisa bonitinha" =X

Mas vamo que vamo, ver no que isso vai dar. Foi revelado muito pouco.
    Foi exatamente o que postei no fórum oficial:
    Muito bom! Mas...

...espero que isso venha junto de um grande ajuste de performance do client! Tibia sofre com os inúmeros memory leaks gráficos.

E mais: por favor, usem o poder das novas APIs (DX10, DX11). Os donos de novas placas de vídeo ficariam agradecidos (assim como eu).

Isto se aplica até para o client em Flash: faça o Tibia bonito como um dia brilhante, porém mais rápido que um guepardo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Também acho. Já era hora.

PCs mais antigos acho que não vão conseguir mais rodar o Tibia.

[ ]'s
    Oo efeito de clima vai ser fera oO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 63
    Último Post: 04-07-2009, 11:09
  2. Taverna | flash cartoons
    Por sylleryum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2009, 18:30
  3. como fazer fakes em flash pro 8
    Por umnerd no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2008, 21:08
  4. Campeonato de jogos em flash! - Inscrições!
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 24-12-2007, 18:09

Permissões de Postagem