Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: TibiaBR Interaction 2.5

Avatar de Kurt-tibiabrinteraction
    Registro
    08-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile TibiaBR Interaction 2.5

HiHo Tibianos
    Depois de muito tempo, quase um ano já, venho informá-los de que finalmente já está disponível uma nova versão do TibiaBR Interaction.
    É, para quem achava que o programa não teria mais nenhuma atualização e que seu banco de dados estava ultrapassado, se enganou, pois ele está de volta. E desta vez muitas informações foram revistas. Deu bastante trabalho, pois eu não imaginava que tanta informação tinha mudado no tibia desde que a ultima versão do tibiabr interaction tinha sido lançada.
    Para demonstrar o quanto foi trabalhoso revisar todos os itens e criaturas (estas, quase todas), segue algumas estatísticas abaixo:

• 19 Anéis
    • 36 Amuletos
    • 23 Arcos
    • 56 Clavas
    • 60 Espadas
    • 4 Lanças
    • 49 Machados
    • 11 Munições
    • 8 Rods
    • 8 Wands
    • 76 Armaduras
    • 24 Botas
    • 26 Calças
    • 64 Capacetes
    • 51 Escudos
    • 7 Spellbooks
    • 264 Monstros
    • 7 The Ruthless Seven
    • 2 Triangle of Terror
    • 8 Faraós
    • 97 Magias
    • 35 Runas

E olha que ainda faltou:
    • Revisar 48 Chefes e adionar mais 33, além dos monstros das arenas

Com todos esses números, o programa conta com um banco de dados de 983 itens, dos quais 935 foram revisados e estão atualizados segundo o tibiabr.com (data de 19 de janeiro de 2010) baseando-se no update de natal 2009 (Versão 8.54). Concluindo, 95% do programa está de acordo com o update.

Depois de tantos números, você que não conhece o programa deve estar se perguntando: Mas o que é este programa?

Bom, após a relação das categorias acima, você já deve ter percebido que TibiaBR Interaction é uma biblioteca de itens tibianos. A diferença é que você pode rodá-la em "pano de fundo", melhor dizendo no system tray (local destinado a programas em execução, ao lado do relógio), enquanto está jogando tibia. E sempre que precisar pode fazer uma consulta rápida ao que lhe interessar, como por exemplo:

• Onde comprar aquele item para incrementar a habilidade do seu character
    • Onde eu posso vender um loot que dropou de uma criatura
    • Qual a palavra mágica para que eu possa ativar uma magia de cura
    • Entre outros

E tem mais, você pode acessar a página do TibiaBR Interaction (http://ti.tibiabr.com/) e baixar adicionais e complementos para o programa. Lá você encontra outras seções e utilitários como, mapas e calculadoras.

Então, desfrute do novo TibiaBR Interaction, versão 2.5
    Baixe agora na seção de downloads do TibiaBR, são 14 MB e muitas informações.

Imagem do Programa

Forte abraço pra todos
    e boa sorte em seu rolePlay em Tibia :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TibiaBR Interaction 2.6 : http://www.tibiabr.com/Downloads/Tib...nteraction_2.6
    TibiaBR Interaction WebSite: http://ti.tibiabr.com

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal 8D,gosto muito do TBR Interaction,agora com esse update do TBR In vai fika baum pakas,mas Kurt axo q oq + deu trabalho pra v6 foi os 264 Monstros né?é monstro pra caramba!
    "Se Deus Inventou algo melhor que a mulher, ele guardou para ele..."

"Leléu Antônio da Anunciação"
    (Lisbela e o Prisioneiro)

Avatar de Kurt-tibiabrinteraction
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arakiun elemental Ver Post
    Que legal 8D,gosto muito do TBR Interaction,agora com esse update do TBR In vai fika baum pakas,mas Kurt axo q oq + deu trabalho pra v6 foi os 264 Monstros né?é monstro pra caramba!
    é verdade, não só pq eh muitos monstros, mas também pq são muitas informações associadas a eles, como por exemplo o loot, que em alguns monstros há uma lista gigante de itens que dropam, além disso tem de se verificar os ataques e imunidades, e outras informações de cada monstro. Era tanta criatura que eu já tava cansado de reunir informações sobre elas, por isso que eu resolvi lançar o update sem revisar as criaturas de eventos e os chefes. Agora, sem aquela preocupação de trazer o TI para todos no menor tempo possível, eu posso ir atualizando e adicionando as outras criaturas que ainda faltam.
    Última edição por Kurt-tibiabrinteraction; 20-01-2010 às 15:53.
    TibiaBR Interaction 2.6 : http://www.tibiabr.com/Downloads/Tib...nteraction_2.6
    TibiaBR Interaction WebSite: http://ti.tibiabr.com

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro essse programa. Economiza minha net ^^.

Vou baixar, valeu ae.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. Comédia no tópico do Concurso 105: Melhor micro frase
    Por Boots of Haste no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2009, 00:07
  3. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR