Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: HACKER num perdoa NADA,msmo.

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HACKER num perdoa NADA,msmo.

TAva eu,lvl 14,um lvl por dia,em harmonia.meus ekips básicos:serpent sword,dwarven shield,p-set,dark helmet,leather boots,crystal necklace e crystal ring.No depot 1.1k,uma x-bow,e umas coisa loka.

Num belo dia,loguei para pegar o lvl do dia:lvl 15.kdo cheguei tinha perdidu o dwarven shield,a serpent sword,o set,o necklace e o amulet,e tudo do depot(sorte q era harmonia,mundo non-pvp).desloguei triste,e depois fui loga de novo,pa kata uma katana e um cooper shield em folda,mas teria q matar uns bug pa arranja grana.Katei 20 gps,katei a katana e o coper e desloguei.Fui loga de novo e num tinha nada.dai fui la no site,e mudei asenha,mas jah era tarde.

Meu amigo falo que u q hackeia eh uma pasta q vem no tibia,chamada patch
    issu eh verdada?o q da pa faze pa fugi da hackers?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se você fez o Download do Tibia em algum outro site sem ser o Oficial, (TibiaBR.com e entre esses mais conhecidos), pode ser que tenha algo de errado com o programa (Como Keyloggers). Que eu saiba, o meu não tem pasta Patch nenhuma dentro
    (Se for algum arquivo, pode até ser... Não me lembro agora.)
    Se você usa/usou Cheats como TibiaMC, GG e entre outros Macros, pode ser que esse seja o problema.
    Espero ter ajudado em alguma coisa. :riso:
    Editando: Quando seu Char apareceu sem nada da primeira vez, você não mudou a senha?
    E... A vida é feita de perdas e ganhos. Boa Sorte com o Tibia, e não desista nunca de seus objetivos.
    Última edição por Habsy; 04-05-2005 às 12:50.

Banido
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpe mais seu amigo esta mtu enganado aquela pasta num tem nada ve naum, o q te hackeia no tibia e o que vc baxa q pode vir com keylogger (programa que grava tudo q é digitado no teclado e manda pro email do lammer, pq quem faz isso naum pode ser chamado de hacker estaria sujando a reputação deles) so isso axo que ate agora num existe otra forma de hackea no tibia a num ser que vc divida o char com alguem

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"(...)axo que ate agora num existe otra forma de hackea no tibia a num ser que vc divida o char com alguem..."
    Errr...
    metodos:
    1) Packet sniffing
    2) Brute Force (o mais dificil e demorado)
    3) Trojan
    4) Worm programado
    5) Scam
    e muitos outros :p

E o ARQUIVO (nao existe pasta PATCH) faz parte do tibia, não delete-o.

Abraços.

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow,eu num uso nenhum programa,e baxei no site

Nem sabia muda a senha,mas agora mudei

Publicidade:

Última edição por Ric@rdo; 05-05-2005 às 12:26.

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mentiroso... quem vai perder tempo te hackiandu por issu... katana e copper shield

se for verdade, huahuauhauhahu se fud***...

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busamar
    me desculpe mais seu amigo esta mtu enganado aquela pasta num tem nada ve naum, o q te hackeia no tibia e o que vc baxa q pode vir com keylogger (programa que grava tudo q é digitado no teclado e manda pro email do lammer, pq quem faz isso naum pode ser chamado de hacker estaria sujando a reputação deles) so isso axo que ate agora num existe otra forma de hackea no tibia a num ser que vc divida o char com alguem
    vc ta +- certo

lammer eh um cracker noob

hacker eh um kra q domina como invadir alguem e usa isso para o bem ( por exemplo.. numa impresa um hacker pode testar a seguranca dos pc dela e indicar como eh a melhor forma de proteger um computador)

um cracker eh o kra q usa esses conhecimentos para fazer coisas ruins..

ninguem no tibia eh "hackeado" e sim "crackeado"

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

KEKEKE

Tinha um druidinha que tinha uma bp com 5 hmms e scale armor, brass legs, dwarven shield e scimitar.

Hacker entro e limpo tudo, kekeke, as vezes fico rindo só de lembrar.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei.

o arquivo path***** soh tem um finalidade, fazer autoupdate do seu tibia quando tiver um update.

Esse seu amigo intende menos de computador que a minha mãe. E olha que a unica coisa que minha mãe sabe, eh que quano a luzinha ta acessa eh pq o computador ta ligado!!!!

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara,hj teve um carinha que foi hacked em samera tambem.
    eh triste,mas o q vc pode fazer pra se previnir eh
    Usar um firewall
    nao pegar arquivo *****
    evite pegar coisa pelo msn(pq tem noob q se finge de amigo)
    nao divida a conta.
    use o programa spyware doctor de vez em quando(todo dia)para limpar o seu computador.
    isso ai eh o q eu sei.

Abracos e tomara q voce se recupere logo...

Publicidade:

Permissões de Postagem