Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Interface - Problemas

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interface - Problemas

Olá pessoal, estou com os seguintes problemas na Interface do tibia e gostaria de arrumá-los/modificá-los para melhorar meu jogo.

O problema ocorreu após eu comprar um Laptop(provavel ser alguma configuração do próprio PC, quem souber arrumar me avise por favor).

Os problemas são

1 - No lado direito, tudo é muito grande, so consigo abrir 4 janelas de Backpack com 1 espaço cada quando estou mostrando os equips

2 - A tela do jogo também é pequena, ficando dois espaços enormes cinzas do lado direito e do lado direito(antes das barras)

3 - A extensão dos chats também é pequena, quando está travado fica apenas 4 chats

No meu computador...

1 - Eu conseguia ficar com a tela sem as barras cinzas bem grande e nitido(nao era pequeno)

2 - Conseguia abrir diversos conteúdos de Backpacks facilitando e MUITO a organização de loots,bps de pots,etc

3 - O chat diminuído no máximo era umas 10~12 linhas, eu conseguia ler mais coisas no trade,etc, e isso ajudava e muito(agora perco tempo procurando)

Agora estou trabalhando, posso postar uma screen quando eu chegar do trabalho, JÁ mechi em todas as opções de resolução em graphics e elas não mudam absolutamente nada...já troquei de Open Gl para Directx9 e 5 e nada(meu padrão é o 9), já fiz quase tudo que era possível no cliente eu acho.

Bem, é isso...alguém pode me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma questão de resolução de tela.

Os laptops geralmente possuem tela widescreen, o que causa a presença dessas barras cinzas do lado esquerdo e direito da tela efetiva de jogo.

Uma possível solução é aumentar a resolução do laptop, embora provavelmente ele já esteja na resolução máxima. Note que isso não tiraria a barra cinza dos lados. Não recomendo colocar resoluções que não tenham a mesma proporção (que sejam 4:3 ao invés de widescreen). Tem gente que gosta, mas eu acho que fica tudo distorcido.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-09-2009, 20:55
  2. Problemas técnicos do dia 29 de novembro
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 65
    Último Post: 04-12-2008, 22:21
  3. Problemas
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 13-08-2008, 20:46
  4. Topico do hospital cema