Olá pessoal, estou com os seguintes problemas na Interface do tibia e gostaria de arrumá-los/modificá-los para melhorar meu jogo.
O problema ocorreu após eu comprar um Laptop(provavel ser alguma configuração do próprio PC, quem souber arrumar me avise por favor).
Os problemas são
1 - No lado direito, tudo é muito grande, so consigo abrir 4 janelas de Backpack com 1 espaço cada quando estou mostrando os equips
2 - A tela do jogo também é pequena, ficando dois espaços enormes cinzas do lado direito e do lado direito(antes das barras)
3 - A extensão dos chats também é pequena, quando está travado fica apenas 4 chats
No meu computador...
1 - Eu conseguia ficar com a tela sem as barras cinzas bem grande e nitido(nao era pequeno)
2 - Conseguia abrir diversos conteúdos de Backpacks facilitando e MUITO a organização de loots,bps de pots,etc
3 - O chat diminuído no máximo era umas 10~12 linhas, eu conseguia ler mais coisas no trade,etc, e isso ajudava e muito(agora perco tempo procurando)
Agora estou trabalhando, posso postar uma screen quando eu chegar do trabalho, JÁ mechi em todas as opções de resolução em graphics e elas não mudam absolutamente nada...já troquei de Open Gl para Directx9 e 5 e nada(meu padrão é o 9), já fiz quase tudo que era possível no cliente eu acho.
Bem, é isso...alguém pode me ajudar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação