Só dou risada. De um em um vão ganhando o que merecem.
[ ]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só dou risada. De um em um vão ganhando o que merecem.
[ ]'s
aposto que desses 6.000 são tudo lvl 50-
Lol

Última edição por Vinizito; 08-03-2010 às 12:20.

filhote
meu char ta lvl 106
e foi banido por mc bacana isso neh
axo q esse sistema funfa porem eu fikar 30 de molho por usa mc nao compessa por isso dou 1 aviso a esses fdp q ficam de bot o dia todo melhor vc começar a usar as maos fdp q ta chegando sua hora..
Banished: until Apr 07 2010, 15:28:30 CEST because of using unofficial software to play
Última edição por infernosblades; 08-03-2010 às 12:07.
Um dia agente espera, que eles divulguem a lista!
Ah cip fala que bani, mais em samera tem MUITO bot, ontem tinha 1 o dia todo na cav de earth, ficou mais de 20h lá.
E num foi banido, ou seja esse programa de banimento é muito falho, mais enfim, pelo menos a cip ta banindo, só que num adianta nada, tem que voltar os gms a banirem.
Cip cada dia mais, banindo o tibia de nossas vidas. :triste:

HAHA DESA VEIS NAO ME PEGARAM![]()
Muito bom, que venham mais banimentos.
Eu me divirto vendo os botters dizendo que o sistema não funciona, e depois implorando pra que deixem quem tem Final Warning mudar de mundo.
Desculpa mas acredito que isso seja um pouco de falta de argumentos pra falar.
Não são 800 pessoas diferentes por mundo. Imagine, existem cerca de 42000 pessoas online em Tibia ultimamente, em média. Desde o começo, foram banidos 102 mil contas, ou seja, foram banidos mais de 2x o valor de pessoas online em média nos servidores.
No mes de Fevereiro, foram banidos quase 20000 mil contas, sabe o que é isso?
Ainda tem botter sim, mas com esses novos valores acredito que o numero de botters level alto vai diminuir, por que quem tem conta level alto não vai arrisca ser pego por esse sistema.
Acredito que se continuar assim, muitas pessoas que tinham parado por causa de botters vão voltar a jogar, e a Cip vai manter os verdadeiros jogadores de Tibia no jogo.
As pessoas tem que começar a ter um pouquinho mais de noção sobre números, sinceramente.
99% das pessoas de Tibia usam bot? Então só 400 pessoas que logam diariamente são honestos? Se realmente fosse verdade, você acha que a cip ia fazer um sistema visando banir todos os bots? (no caso dos 99%)
Acho que muita gente usa bot sim, mas tem muitos outros que são injustiçados por conseguir exp/dia alta e outras coisas do gênero.
Até eu, quem me conhece e joga comigo sabe que quando eu to caçando, não respondo a ninguem, nem quem fala comigo ao meu lado na tela. Já teve gente que me atacou me acusando de bot por eu não responder quando falam comigo.
Eu acredito que esse sistema esteja sim funcionando perfeitamente, e mesmo que você tenha visto um bot caçando o dia todo num lugar e não foi banido, ele vai ser investigado até o prox mass ban e vai ser banido de qualquer jeito.
Última edição por larutan; 08-03-2010 às 12:41.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]

WTF??
gOgoOO cipsoft!!!
Saudade do massban de 16 mil membros