Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dois clients simultaneamente?

Registro
    06-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dois clients simultaneamente?

Aew galera eu queria saber se é proibido você abrir dois clients do tibia, um pra ficar runando e outro pra ver os vídeos pq pela regra é proibido jogar com dois chars ao mesmo tempo, mas não diz nada a respeito disso e se fazer isso pode dar ban pelo sistema anti-cheat.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.
    Abrir dois clients ao mesmo tempo é considerado ilegal.
    Mas se for para ver vidêos eu ACHO que pode fazer isso. Mas não tenho certeza, corrigam me se eu estiver errado.
    Última edição por Luucas Ferreira; 06-03-2010 às 01:58.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manipulating the client program:
    Manipulating the client program to try gaining an advantage compared to other players is not only extremely unfair but may also cause serious errors in the game. In such cases you cannot expect any assistance from CipSoft concerning level, skill, item or character loss due to manipulating their software or the game protocol. Also, manipulating the client program will lead to a punishment.
    Isso já foi discutido anteriormente por aqui.
    Com o uso dos softwares de vídeo você não ganha nenhum benefício em jogo já que não consegue jogar nos 2 clientes (um serve só para assistir vídeos). Então é legal.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você vai assistir os videos pelo tibiacam, ao abrir o arquivo .cam uma outra tela neutra aparece com as caracteristicas do tibiacam/bynacam entre outros...

Mas se for pra ver tibiacast você sera obrigado à usar um programa ilegal (já que tibia cast utiliza o client normal do tibia)

Portanto é legal pra ver videos mas ilegal pra ver tibiacast :thumb:
    Última edição por Kizashi; 06-03-2010 às 10:44.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim,eh ilegal
    soh o fato de vc estar modificando o tibia pra abrir dois clients eh ilegal e passivel de punição
    mas se seu objetivo eh soh assistir videos msm fica dificil da cip detectar

mais facil,faça como o papai aki,qdo estiver treinando no pc,veja seus videos no notebook

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se você não utiliza software modificado e/ou ilegal, fica tranquilo. O Tibiacast utiliza um recurso que não modifica o client e não oferece vantagem no caso de abrir dois clients simultaneamente, um para jogar, outro para assistir.
    Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    no caso de tibiacam nao, pq ele automaticamente abre outro client e vc pode assistir o video normalmente desde que seu char nao esteja fazendo nada (caçando/comendo sozinho)
    ficar afk nao é ilegal, vc pode ficar tranquilamente em locais seguro sempre dando uma checada regularmente para comer food

Ou seja, se você conseguir assistir vídeos de Tibia em um cliente e jogar em outro sem que o tenha modificado ou tenha usado algum software ilegal para fazer isso não tem problema! Até porque você não estará ganhando vantagem nenhuma sobre os outros players fazendo isso! O que é bem diferente quando se trata de MC (Multiclient), que a pessoa controla e joga em dois personagens ao mesmo tempo. Aí, se pego, gera uma punição grave!

:thumb:
    Última edição por Rasunik; 06-03-2010 às 16:13.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc baixar software ilegal é sim
    + se for abrindo o arquevo .cam n é
    e pra ver tibiacast pelo tibia do gamemaster creio q nao seja ilgeal tb ja q o comando ja vem quando baixamos o tibia
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Tecnologia | Melhor navegador.
    Por Kiqle no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 17-07-2009, 08:22
  4. Dois SQM / LAG / Dois SQM
    Por Ramisar Daron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2008, 16:55
  5. Caçando - Druids